Cinema/TV

La Casa de Papel: Netflix anuncia datas de estreia

A Netflix divulgou, na última segunda-feira (24), o trailer, as datas e a sinopse da quinta temporada de La Casa de Papel. A temporada final será dividida em 2 volumes, um lançado em 3 de setembro e o outro, em 3 de dezembro.

28 Mai 2021 - 18h27 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 18h27
La Casa de Papel: Netflix anuncia datas de estreia  Lorena Bueri

Desde que a quarta temporada de “La Casa de Papel” foi lançada em março de 2020, os fãs da saga clamam pela continuação para saberem, finalmente, o que acontece com os assaltantes e o professor mais querido da Netflix, e ela, é claro, atendeu o pedido. Na última segunda-feira (24), a plataforma de streaming anunciou, através de um trailer em suas redes sociais, as datas de lançamento. Sim, as datas, no plural, pois a quinta temporada será dividida em dois volumes. Volume 1, estreará em 3 de setembro, já o volume 2, em 3 de dezembro, cada parte com 5 episódios.


Assista ao trailer da quinta temporada de "La Casa de Papel" (Reprodução/YouTube)


Além do trailer, que já é fonte de diversas teorias por parte dos espectadores, a Netflix também divulgou uma sinopse da parte final: “Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”.

Mas, “La Casa de Papel” é inegavelmente uma das séries de maior sucesso da plataforma, então, por que a quinta temporada marca o fim da saga dos assaltantes? Álex Pina, o criador, garantiu que mesmo com as possíveis renovações da Netflix para uma sexta temporada, segundo o jornal Marca havia afirmado, a intenção era finalizar a trama na quinta temporada.

“Passamos quase um ano conversando sobre como iríamos separar esse grupo. Como colocar o Professor nas cordas. E também, como chegar em situações irreversíveis. O resultado foi o que tivemos com a quinta temporada.”, garantiu Pina.


Amazon Prime Video divulga novas cenas de ‘Dom’, sua nova série brasileira

Série em que Selena Gomez atuará, tem trailer divulgado

Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber


Álex também contou à EW, sobre o que podemos esperar da decisão final da série: “Estamos passando de um simples jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção.”, afirmou em relação ao grupo vingar a morte de sua companheira Nairóbi.

“Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina que sempre ocorre em ‘La Casa de Papel’. A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na parte mais épica de todas.”, completou o roteirista da série de sucesso.

(Foto destaque: Poster La Casa de Papel. Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo