Música

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora

Louis Tomlinson anunciou 51 novas datas para a sua turnê "Louis Tomlinson World Tour", além de assinar um novo contrato com a mesma gravadora de Bruno Mars, John Legend e Avril Lavigne, a BMG.

11 Mai 2021 - 14h12 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 14h12
Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora  Lorena Bueri

O cantor Louis Tomlinson, assim como um grande número de artistas, teve que mudar seus planos e adiar sua primeira turnê solo mundial em decorrência da pandemia da Covid-19, a Louis Tomlinson World Tour. Inicialmente, o britânico que planejava sair pelo mundo com seus shows em 2020, com canções de seu álbum de estreia, Walls, chegando a realizar dois concertos antes de ser decretada quarentena nos países europeus, remarcou, junto à sua equipe, a maratona de shows para o ano presente, 2021, sendo incapacitado de realizar novamente. As datas para o Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, estavam marcadas para o próximo fim de semana, 15 e 16 de maio.


Justin Bieber no Rock In Rio 2022

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações


Pela segunda vez, Louis anunciou novas datas para sua turnê. Através de suas redes sociais, na última segunda-feira (10), o dono do hit Back To You anunciou 51 novas datas em países da América do Norte, Europa e Austrália, sem novos dias para a América do Sul e Ásia até então. A parcela já anunciada de sua tour conta com datas desde 1° de fevereiro, no South Side Ballroom em Dallas, Texas, EUA, e vão até 29 de julho, em HBF Stadium, Perth, Austrália.   

Apesar do tempo longe da estrada, Tomlinson mostra-se animado para enfim, rodar o mundo com seu trabalho, e usa seu Twitter para manter seus fãs otimistas com frequência.



Tendo saído oficialmente da Syco, gravadora de Simon Cowell, no ano passado, Louis agora tem um contrato assinado com a BMG, gravadora de artistas como Bruno Mars, Avril Lavigne, John Legend entre outros. De acordo com Simon Jones, representante de relações públicas do cantor, Tomlinson lançará seu segundo álbum em parceria com a BMG. Diversos funcionários da gravadora, membros da equipe do britânico e a conta oficial do novo contrato de Louis, mostraram entusiasmo com a nova fase de sua carreira. 

"Estamos muito felizes em receber Louis na BMG. Ele já está ocupado trabalhando em novas músicas, e estamos animados para nos juntar a ele nessa próxima fase da sua carreira extraordinária."- Jamie Nelson, vice-presidente de Artistas e Repertório da BMG.

“Parabéns pelo novo acordo com a BMG, animado para o LT2, você vai arrebentar rapaz, grandes coisas estão por vir”, disse Charlie Lightening via Instagram.



(Foto destaque: Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora. Reprodução/Instagram) 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo