Celebridades

Sophia Medina vence no surf e ignora torcida de Yasmin Brunet

Sophia Medina vence campeonato de surf mais ignora torcida de Yasmin Brunet. A atleta repostou as mensagens enviadas por amigos e familiares porém, ignorou as postagens da cunhada.

22 Nov 2021 - 21h30 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 21h30
Sophia Medina vence no surf e ignora torcida de Yasmin Brunet Lorena Bueri

No último domingo (21), a surfista Sophia Medina sagrou-se campeã do Saquarema Surf Festival Roxy Pro e conquistou o título mais importante da sua carreira, o qual lhe garantiu pontuação para o ranking mundial da WSL da América Latina no qual a atleta atualmente encontra-se em primeiro lugar. A surfista fez um post nas redes sociais declarando: “TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS. 1 lugar qs 3000!! Primeira vitória em um WQS. Obrigada meu Deus, por me capacitar. Obrigada @charlesmedina100 e @gilmarsurfpulga por tudo o que vocês fazem por mim e também a toda a minha família que estava na torcida @simonemedina @gabrielmedina @felipemedina_17 amo muito vocês! Obrigada a todos pela torcida. SEM PALAVRAS”.

Em comemoração a vitória da cunhada, a modelo Yasmin Brunet fez questão de postar em sua rede social com a seguite legenda“VAI, SOSOOOO TÁ VOANDO. Vai até parar as ondas para você” porém, a influenciadora parece ter sido ignorada pela atleta.


 

 

 

Yasmin Brunet comemora vitória da cunhada no surf. Reprodução/Instagram

 


Não demorou para que os internautas identificassem que a surfista repostou todas as homenagens recebidas por parte dos amigos e dos familiares, porém, as mensagens publicadas no stories pela filha de Luiza Brunet não estava entre elas.

Pelo visto os problemas que Yasmin enfrenta em relação a sogra desde que assumiu o relacionamento com Gabriel Medina parece também ter afetado a sua relação com a surfista. Segundo entrevista concedida ao colunista Léo Dias a atriz informou não saber em que momento a sua relação com a família Medina começou a desandar porém, afirmou que o problema se tornou mais evidente após o casamento. 

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-diz-NAO-para-o-BBB22

https://lorena.r7.com/post/Rafaella-Santos-irma-de-Neymar-e-sua-paixao-por-tatuagens

https://lorena.r7.com/post/Justica-americana-decide-pelo-fim-definitivo-da-tutela-de-Britney-Spears


A modelo declarou perceber o quanto a sociedade é machista pelo fato de ser acusada de ser a pivô do racha no relacionamento entre Gabriel e a família, apesar dele ser um homem de 27 anos e responsável pelas suas decisões. De acordo com Yasmin caso o atleta tivesse resultados ruins no surfe a responsabilidade recairia sobre ela porém, ela fica espantada com a capacidade dele de não se deixar desestabilizar em meio a todos os problemas familiares enfrentados pelo casal.

 

Foto destaque: Sophia Medina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo