Celebridades

Sammy Lee diz 'NÃO' para o BBB22

Sammy Lee, esposa do hipnólogo Pyong Lee, descarta definitivamente confinamento e diz 'NÃO' para o BBB22 .

3 min de leitura
12 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 11h00

Quando tudo parecia estar entrando nos eixos para Sammy Lee, uma proposta inusitada lhe é feita: entrar para o confinamento da casa mais vigiada do Brasil, o BBB22. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, Boninho recebeu um categórico “NÃO”

Após muito sofrer com as duas participações de seu marido, Pyong Lee em realities distintos – BBB20 e Ilha Record – a influencer ainda está muito fragilizada e um tanto traumatizada com os acontecimentos que envolveram seu cônjuge e as participantes.

Lee foi convidada para participar do seleto grupo “Camarote” da próxima temporada da atração global no próximo ano. A turma selecionada para esse ajuntamento são celebridades e subcelebridades, no entanto, a moça declinou a proposta.


Após período separada de Pyong, Sammy descarta BBB 22 para priorizar a recosntrução de seu casamento e o filho, Jake (Fotos: Reprodução/Instagram)


 Aos 23 anos, a jovem quer focar em projetos mais estimulantes e que sejam voltados ao que ela divulga em suas redes sociais, além de continuar dando total atenção aos seu pequeno Jake e a reconstrução de seu casamento, segundo fontes próximas.

E falando no seu relacionamento, a influencer acabou de reatar os laços com Pyong e agora não o chama mais de marido e sim, de “novo namorado”. No último dia (20/10), o hipnólogo escreveu em suas redes sociais: “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus”, declarou.

Em relação ao reatamento, Sammy revelou a respeito em seu Instagram: “Escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus”.

Em entrevista ao Uol, a influencer relatou sua decisão. “Foi um processo longo. Não chegaria no momento que estou hoje, internamente, se não tivesse passado pela separação. Naquele momento eu precisava de um tempo sozinha, para reorganizar minhas ideias e me descobrir como indivíduo. Foi uma decisão longa, mas, no momento em que eu a tomei, estava bastante clara. Falo tranquilamente que somos um casal diferente hoje em dia, e me orgulho ao máximo sobre isso”, desabafa.

 

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-fala-sobre-volta-com-o-marido-Pyong-Lee

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-confirma-separacao-de-Pyong-Oficialmente-Solteira

https://lorena.r7.com/post/Apos-separacao-Sammy-e-vista-com-Pyong-Lee-em-retiro-espiritual


Discorrendo ainda sobre o assunto, a jovem continuou. “A vida é feita de altos e baixos, nunca conheci ninguém que esteve feliz a vida toda. A felicidade constante não é sinal de plenitude ou sabedoria, isso não existe. A sabedoria está em lidar da melhor forma possível com o que vier. Estou vivendo uma fase feliz, de vitória”, finaliza.

Não foi dessa vez que a emissora dos Marinho conseguiu arrebatar essa personalidade que certamente daria o que falar e o que “espiar”.

 

Foto Destaque: Sammy Lee. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário