Cinema/TV

Ridley Scott detona filmes de super-heróis em nova declaração

Durante as promoções de seu novo filme, Casa Gucci, o cineasta e diretor Ridley Scott detonou os filmes de super-heróis em entrevista para o Deadline.

16 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 11h00
Ridley Scott detona filmes de super-heróis em nova declaração  Lorena Bueri

Depois das declarações do diretor Martin Scorsese é cada vez mais comum ver grandes cineastas dando suas opiniões sobre os filmes de super-heróis, e geralmente, eles não são muito chegados a esse estilo. É o caso do cineasta Ridley Scott, conhecido por filmes como "Alien: O Oitavo Passageiro" de 1979, "Blade Runner" de 1982, "Gladiador" de 2000, "Cruzada" de 2005 entre outros títulos.


O cineasta Ridley Scott no set de "Alien: Covenant". (Foto: Reprodução/Instagram)


Promovendo o lançamento de seu novo filme, "Casa Gucci", o diretor falou ao Deadline sobre o que acha que faz um filme ser bom, e acabou relevando sua opinião sobre os filmes de herói, aos quais ele descreveu como “tediosos para c...”.

“Os roteiros são um lixo. Acho que eu mesmo já escrevi três ótimos filmes de heróis. Um deles é Alien, com a Sigourney Weaver. O outro é Gladiador, e o último é Blade Runner. Eles são filmes de heróis. Então por que os filmes de super heróis não têm tramas melhores? Eu sei que estou me desviando do assunto mas, sério, filmes de herói só se salvam pelos efeitos especiais, e mesmo isso está ficando tedioso para quem trabalha com efeitos visuais.'' opinou o cineasta. 

https://lorena.r7.com/post/Ray-Liotta-Eu-ja-fiz-todo-tipo-de-papel-mas-so-lembram-dos-viloes 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-fica-pela-segunda-semana-no-topo-da-bilheteria-nos-EUA 

https://lorena.r7.com/post/Nova-imagem-de-Henry-Cavill-com-uniforme-classico-do-Superman-surge-na-internet 


Diferente do caso do diretor Martin Scorsese, dessa vez foi o próprio cineasta que deu sua opinião ao invés de ser questionado por algum jornalista ou entrevistador. O diretor não citou nenhum dos filmes de super-herói que assistiu para formar sua forte opinião.

 

Atualmente, Ridley Scott promove "Casa Gucci", longa que é estrelado por Lady Gaga e Adam Driver e ainda conta com estrelas como Jared Leto e Salma Hayek em seu elenco. O filme conta a história do casal Patrizia e Maurizio Gucci, e será lançado nos cinemas brasileiros no próximo dia 25 de novembro.

 

Foto Destaque: O cineasta Ridley Scott. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo