Celebridades

Thales Bretas posta vídeo emocionante para a campanha 'Seja homem para sentir'

Thales Bretas participou da campanha da Natura, chamada 'Seja homem para sentir'. O viúvo de Paulo Gustavo conta como tem sido sua vida de pai solo e os ensinamentos que gostaria de passar para Romeu e Gael.

01 Ago 2021 - 21h43 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 21h43
Thales Bretas posta vídeo emocionante para a campanha 'Seja homem para sentir'  Lorena Bueri

Thales Bretas foi convidado pela Natura para contar a sua visão de paternidade. No vídeo, o dermatologista conta como sempre foi seu sonho ser pai, mas que não sabia se esse sonho iria ser possível por causa dos preconceitos da sociedade, e que este pensamento só mudou quando conheceu Paulo, a quem se refere ser seu grande amor.


Thales fala sobre seus desafios e a influencia de Paulo em sua vida. (Reprodução/Youtube)


Em outro momento do vídeo, o viúvo de Paulo Gustavo conta os desafios de ser pai solo, e conta qual ensinamento ele quer passar pros seus filhos. “É uma realidade diferente ser pai sozinho”, em outro trecho, o dermatologista fala: “Eu fico exausto e preenchido”.

O vídeo é finalizado com Thales dizendo: “Eu acordo e levanto, não tem outro jeito, a vida se impõe. Aí eu olho pros meus filhos, olho para minha família, para os meus amigos, para as minhas lembranças e continuo, por eles, por mim e pelo Paulo. Pra sempre”. Momentos de Paulo e Thales são mostrados durante o vídeo, assim como Thales e os filhos também.


Família comemorando o primeiro ano de vida dos filhos. (Reprodução/jc.ne10.uou.com.br)


Na legenda do vídeo, Thales diz: Vida de pai é repleta de desafios, mas nem por um minuto deixamos de dar nosso melhor. Sentir o peso das dificuldades não nos fragiliza, e sim nos fortalece. Porque a vida de um filho é o combustível mais potente na vida de todo pai. Quando a @naturabroficial me convidou para contar a minha visão de paternidade na campanha de Dia dos Pais de Natura Homem Tato, não tinha como não aceitar porque ser pai é a minha vida #SejaHomemPraSentir”.


https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-faz-selfies-lindas-com-Titi-e-se-declara-para-filha-meu-amor-minha-best

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-responde-perguntas-e-revela-querer-casa-propria-e-retirar-o-Lee-de-seu-nome-apos-separacao

https://lorena.r7.com/post/Kefera-Buchmann-se-assume-bissexual


Thales Bretas é dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, juntos, eles tiveram os filhos Romeu e Gael. Infelizmente Paulo Gustavo faleceu por complicações da covid-19 no dia 4 de maio aos 42 anos. Sua morte causou grande comoção no Brasil.

 

 

(Foto destaque: Thales no vídeo da campanha)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo