Celebridades

Giovanna Ewbank faz selfies lindas com Titi e se declara para filha: 'meu amor, minha best'

Giovanna Ewbank e sua filha Titi curtem o verão em Portugal e postam selfie juntas no instagram! Giovanna se mudou para Portugal para ficar mais perto do marido Bruno Gagliasso que está na Espanha participando da nova série da netflix "Santo"!

01 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 20h00
Giovanna Ewbank faz selfies lindas com Titi e se declara para filha: 'meu amor, minha best' Lorena Bueri

Giovanna Ewbank aproveitou o sol de Portugal deste domingo (01), e publicou fotos dela com sua primogênita. Na legenda, a modelo escreve: "Me & Mini Me. Minha parceirinha, alma gêmea, meu amor, minha best". A atriz arrancou elogios de seus seguidores e dentre eles estavam Bianca Andrade e Thelma Assis. Confira mais cliques:


 Giovanna e Titi curtindo o verão de Portugal. (Reprodução/Instagram)


Desde que se mudou, a youtuber do canal GIOH compartilha momentos do verão de Portugal com seus filhos. No início deste mês, Giovanna colocou de legenda na foto com o filho Zyan “Gente tô com um problema sério, não tô conseguindo mais postar fotos minhas sozinha, só com meus filhos.... já não vejo graça nas minhas fotos sem eles” brincou.

https://lorena.r7.com/post/Apos-Scarlett-Johansson-Emily-Blunt-tambem-esta-considerando-processar-a-Disney

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-responde-perguntas-e-revela-querer-casa-propria-e-retirar-o-Lee-de-seu-nome-apos-separacao

https://lorena.r7.com/post/A-cantora-Tays-Reis-nega-que-esteja-gravida-conforme-noticiado-por-colunista

A atriz se mudou em junho para Portugal com os três filhos para ficar mais perto do marido, Bruno Gagliasso, que está gravando uma série para a Netflix Espanha! O marido a visita em seus dias de folga e eles devem morar no país até setembro. Giovanna também fala o porquê de escolher Portugal e não Espanha, já que as gravações da série são lá.

"O coração e o profissional se encontram. Eu enxergo em Portugal uma oportunidade de gerar conteúdos para o meu canal, Gioh, porque posso falar do país enquanto o conheço melhor. Quando percebi que o canal tinha a ganhar, foi um caminho sem volta, porque o Bruno está gravando em Madri", disse.

Bruno foi confirmado na nova série de ação da Netflix “Santo”, onde viverá Ernesto Cardona, um policial federal que junto com seu parceiro Miguel Millán (Raúl Arévalo) precisam combater o narcotraficante Santo! Este será seu primeiro trabalho com o streaming. A série será gravada no Brasil e na Espanha, e no momento ainda não possui data de lançamento.

Bruno e Giovanna são casados há 11 anos e juntos possuem os filhos Titi, Bless e Zyan!

 


Família Gagliasso na comemoração de 6 meses do Zyan. (Reprodução/ Instagram)


(Foto destaque: Giovanna e Titi juntas em Portugal. Reprodução/instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo