Celebridades

Sammy Lee responde perguntas e revela querer casa própria e retirar o “Lee” de seu nome após separação

Sammy Lee responde perguntas sobre o seu fututo pós separação de Pyong Lee. A atriz revela que quer ter a casa própria e que gostaria de mudar seu nome artístico "Lee" para outro. Sammy ainda pediu sugestões para seus seguidores.

3 min de leitura
01 Ago 2021 - 18h00 | Atulizado em 01 Ago 2021 - 18h00

Quase duas semanas depois de anunciar a separação, Sammy Lee retornou para as redes sociais respondendo perguntas na dinâmica dos stories do instagram, e o que mais chamou a atenção dos seguidores foram as repostas da influenciadora sobre o que planeja fazer com sua vida pós separação. Sammy respondeu que gostaria de ter casa própria e que está pensando em novos nomes artísticos para substituir o “Lee”, já que o mesmo pertencia a seu ex-marido.

Além disso, ela ainda pegou muitas pessoas de surpresa ao responder que seu nome na verdade é Caroline! A atriz já tinha feito a revelação em fevereiro do ano passado quando seu filho, Jake, havia nascido.


 Sammy respondendo as perguntas (Reprodução/Sammy Lee/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Pocah-desabafa-depois-que-seu-clipe-foi-imposto-limite-Revoltada

https://lorena.r7.com/post/Biel-rebate-alfinetadas-de-Duda-Castro-Gente-infeliz-nao-aguenta-ver-gente-feliz

https://lorena.r7.com/post/Kefera-Buchmann-se-assume-bissexual

Para contextualizar:

Antes do teaser da “Ilha Record” ser anunciado, o colunista Léo Dias revelou que Pyong Lee teria traído sua esposa dentro do reality com Antonela Avellaneda, ex-bbb. Na época em que o boato saiu, Sammy respondeu que apesar de seu marido ter sentido a tentação, ele não teria caído daquela vez, e que estava orgulhosa dele por ter resistido. Além de defendido o marido, Sammy também direcionou uma mensagem para Antonela:  "Obrigada, espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição. Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”.

Antonela também se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos e aproveitou para responder a alfinetada: “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável. Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha. Sou uma mulher. Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço. Razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo. E é exatamente o que eu acho que vou fazer para ensiná-la a respeitar pessoas. Me aguarde!”.

No dia 19 de julho, a Record expôs o hipnólogo com o teaser do reality em que Pyong aparecia debaixo do edredom com Antonela. Um dia depois, Sammy anunciou sua separação! A influenciadora também já removeu todas as fotos com seu ex-marido no instagram.


 

 Pyong Lee e Sammy grávida de Jake (Reprodução/catracalivre.com)


(Foto Destaque: Sammy no início do ano Reprodução/Instagram/)

 

Deixe um comentário