Celebridades

Caio Castro aparece sem aliança após rumores de separação com Grazi Massafera

Caio Castro aparece sem aliança em vídeos após término com Grazi Massafera neste sábado (28). O casal ainda não se pronunciou sobre a separação em suas redes sociais.

3 min de leitura
28 Ago 2021 - 22h15 | Atulizado em 28 Ago 2021 - 22h15

Neste sábado (28), após rumores do fim do seu namoro, Caio Castro curtiu a companhia de Rubens Barrichello e aparece em vídeos e fotos sem aliança.

 Assistindo a corrida de Fórmula 1, o ator e o piloto fizeram vários vídeos no Instagram comentando e trocando figurinhas sobre a pista, já que Caio também pilota na Porsche Cup. 


Rubens Barrichello e Caio Castro nos stories assistindo Fórmula 1. (Reprodução/Instagram). 


Um fato nesses stories que chamou atenção foi o fato do ator aparecer pela primeira vez sem a aliança que usava desde o início do relacionamento que durou dois anos com a atriz Grazi Massafera com quem morava no Rio de Janeiro. 

O casal famoso ainda não se pronunciou sobre os rumores. Grazi não fez nenhuma postagem sobre sua vida íntima, apenas publicou felicitações a uma de suas grandes amigas Anna Lima. 

A última aparição pública de Caio e Grazi ocorreu no fim de julho, quando a atriz acompanhou o namorado em uma de suas corridas pela Porsche Cup, empresa da qual é piloto desde o fim do ano passado.

Conheça Larissa Bonesi, apontada pelos amigos de Caio Castro como seu grande amor

Estrela da Netflix Índia, Larissa Bonesi, é apontada como o novo

Relacionamento da atriz Grazi Massafera com o ator Caio Castro chega ao fim

A atriz deu a bandeirada final na vitória ao então namorado e entregou o troféu no pódio dos vendedores, além de bater muitas fotos nos bastidores, o mesmo não aconteceu em Interlagos há duas semanas. Ela não apareceu para torcer o que levou a suspeita sobre a relação dos dois. Mais uma vez ele venceu, mas dessa vez Grazi não estava lá para incentivar. 

Os boatos de crise no relacionamento começaram no início deste ano quando os dois apagaram as fotos do Instagram mas negaram o término na ocasião. 

A notícia do término foi dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias que afirmou que Caio Castro já teria até deixado o apartamento da famosa e voltado para sua residência em São Paulo. No início de agosto o casal ainda chegou a interagir juntos nas redes sociais. 

(Foto destaque: Grazi Massafera e Caio Castro. Reprodução/Instagram). 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário