Celebridades

Relacionamento da atriz Grazi Massafera com o ator Caio Castro chega ao fim

Relacionamento da atriz Grazi Massafera com o ator Caio Castro chega ao fim. Depois de 2 anos de relacionamento segundo o jornalista Léo Dias o casal não está mais junto e o ator pode reatar a qualquer momento com um antigo affair.

28 Ago 2021 - 15h00 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 15h00
Relacionamento da atriz Grazi Massafera com o ator Caio Castro  chega ao fim Lorena Bueri

De acordo com publicação do colunista Léo Dias, na última sexta-feira (27), chegou ao fim o relacionamento de Grazi Massafera com Caio Castro. Segundo o jornalista, o ator deixou o apartamento da atriz aqui no Rio de Janeiro, retornou para São Paulo, não está mais usando a aliança de compromisso e tudo indica que está reatando um antigo relacionamento.

Em Janeiro de 2021, chegaram a surgir alguns rumores sobre uma possível separação do casal, porém, os artistas fizeram questão de negar a separação. Grazi chegou a fazer um post no stories dizendo: “Fake News da madrugada. Gente, vamos dormir”. A atriz ainda complementou a mensagem dizendo que estava assistindo a série ‘The Crown’. Caio Castro fez questão de repostar a mensagem da atriz e complementou: “Tem fofoca de gente por aí que tá mais interessante”. 


 

Grazzi Massafera e Caio Castro estão separados. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal  até conseguiu esconder o relacionamento por um tempo, porém em Setembro de 2019 o público tomou conhecimento da relação, quando foram flagrados aos beijos durante a comemoração de aniversário do apresentador Luciano Huck. De acordo com os presentes Caio e Grazi estavam bastante animados, curtiram juntos a pista de dança em clima de romance apesar de chegarem e saírem da festa separados.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-mostra-os-bastidores-do-seu-novo-EP

https://lorena.r7.com/post/Jose-Loreto-se-diverte-na-praia-com-sua-filha-Bella

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-de-Chadwick-Boseman-o-eterno-TChalla-que-faleceu-a-um-ano

Em entrevista para o canal de Júnior Coimbra no ano passado, o ator revelou que o contato entre ele e Grazi surgiu muito antes de que chegasse ao conhecimento do público e falou um pouco sobre a admiração que tinha por ela. “Conheço Grazi há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou (à TV) numa forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator...Sempre tive admiração, respeito e sempre achei muito f***o que ela fazia no sentido de ser dedicada, focada”, disse o ator.

Até o momento nem os atores, nem as suas respectivas assessorias confirmaram ou negaram a informação divulgada pelo colunista.

 

(Foto destaque: Relacionamento da atriz Grazi Massafera com o ator Caio Castro chega ao fim. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo