Reality

Valentina Francavilla é a nona eliminada de 'A Fazenda 13'

A italiana não agradou o público e é a nova eliminada de 'A Fazenda 13', perdendo para Aline Mineiro e Solange Gomes, ficando com 15,38% dos votos

19 Nov 2021 - 05h00 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 05h00
Valentina Francavilla é a nona eliminada de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (19), o programa 'A Fazenda 13', teve mais um participante eliminado. Desta vez, Valentina Francavilla deixou a disputa pelo prêmio com 15,38% dos votos. Aline Mineiro e Solange Gomes foram salvas pelo público e continuam no reality. Aline recebeu 46,18% dos votos, enquanto Solange somou 38,44%, se livrando da eliminação.

 Valentina foi parar na berlinda sendo amiga de todos, evitando entrar em conflitos que prejudicassem seu jogo. Com isso, ela evitou, na maioria das vezes, se posicionar diante de momentos importantes para o prosseguimento do reality. Mas em algumas situações chegou a se desentender com Victor Pecoraro e Arcrebiano de Araujo.


Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla no banquinho da eliminação (Reprodução/Record)


 E após a confusão com Bil, o competidor acusou a italiana de agir de maneira fofa para escapar de problemas no jogo. “Você é saboneteira, nunca tem argumento”, disse o ex-BBB.

 Valentina também teve um breve desentendimento com Gui Araujo no reality. O influenciador criticou, várias vezes, o fato de a participante se medicar com frequencia. “Ela não faz nada, só toma remédios”, comentou ele em conversa com Dynho Alves.

 E do lado de fora do programa, a equipe de Valentina afirmou que iria processar o competidor pela fala. Mas durante o decorrer do jogo, os colegas de confinamento se entenderam e voltaram a se tratar normalmente.


https://lorena.r7.com/post/Impossivel-ela-ser-a-Juliete-dispara-Sthe-em-relacao-a-Dayane

https://lorena.r7.com/post/Mileide-fala-sobre-acidentes-aereos-com-artistas-Esse-pessoal-viaja-muito

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Solange-rejeita-abraco-de-Dayane-Para-de-ser-falsa


 As atitudes de Francavilla começaram a mudar quando ela decidiu se distanciar de seus aliados no jogo, Rico Melquiades e Aline Mineiro. A participante havia se decepcionado com o alagoano por não ter sido imunizada em uma das formações da roça. Ela chamou o colega de “traidor” e continuou aliada apenas de Dayane. Após a divisão dos aliados, a italiana passou a se comportar de forma diferente de antes, e passou a criticar seus ex-amigos.

 Nessa semana, o comportamento da competidora ganhou repercursão. Após Dayane rasgar a jaqueta de Rico, Valentina, que presenciou a cena, não comentou nada para o ex-MTV. “É sua?”, perguntou ela, fingindo surpresa com a situação.



Foto Destaque: Valentina Francavilla. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo