Reality

Em 'A Fazenda 13', Solange rejeita abraço de Dayane: "Para de ser falsa"

Após ser indicada para a roça em 'A Fazenda 13', e durante apoio de aliados, Solange Gomes rejeitou o abraço de Dayane Mello, acusando a colega de ser falsa.

3 min de leitura
17 Nov 2021 - 17h00 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 17h00

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a formação da roça da semana, o clima esquentou entre Solange Gomes e Dayane Mello. E ao receber o apoio dos colegas de confinamento, a ex-banheira do Gugu rejeitou o abraço de Dayane. “Para de ser falsa”, disse ela.

Após o término da edição ao vivo do reality, os quatro indicados à roça da semana foram abraçados por seus aliados ainda no local de votação, mas Solange não se importou com a presença da modelo, e ignorou o abraço que Dayane ia dar. “Quer o que com isso? Que coisa ridícula”, disse ela irritada.


Dayane Mello tenta abraçar Solange Gomes em 'A Fazenda 13' (Reprodução/Record)


O clima pesado entre as participantes aconteceu enquanto Solange estava sendo abraçada por Aline Mineiro, que também está na roça. E no mesmo momento, a ex-participante do Big Brother Itália passou as mãos nas costas da atriz, esperando o tempo para poder abraçá-la também.

"Falsa do caralh*, cobra", continuou a ex-banheira do Gugu, enquanto Dayane foi na direção de MC Gui para comemorar o resultado da formação da roça. E, além de Solange e Aline, também foram parar na berlinda Rico Melquiades e Valentina Francavilla. A ex-panicat foi vetada da Prova do Fazendeiro e está direto no risco de eliminação.


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-Rico-Solange-e-Valentina-formam-a-nona-roca-do-programa

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-tem-medo-de-Rico-ser-fazendeiro-do-programa

https://lorena.r7.com/post/Adriane-Galisteu-disse-que-ficou-em-choque-com-atitude-de-Dayane-em-A-Fazenda-13


A situação de troca de farpas entre Solange e Dayane não é nova. Na última segunda-feira (15), a modelo desabafou com Aline sobre as atitudes de Dayane, que a chamou para conversar sobre uma aproximação mal intencionada de Bil Araújo.

Solange não gostou da iniciativa da colega de confinamento e criticou seu posicionamento sobre o jogo. “Já tirei algumas conclusões ontem porque eu chamei ela para conversar e ela vira. Ela deu tempo de virar porque ela sabia que eu ia questionar, então ela criou todo um conteúdo na cabeça dela e ela tem um defeito ou uma qualidade: ela acha que só ela é a esperta, a dona do jogo”, comentou.

Desde então, as competidoras estão afastadas e se tratando como rivais no jogo.

 

Foto Destaque: Solange Gomes e Dayane Mello. Reprodução/Record

Deixe um comentário