Reality

'Impossível ela ser a Juliete', dispara Sthe em relação a Dayane

Em 'A Fazenda 13' Sthefane Matos dispara que Dayane Mello não é a Juliette do reality show rural e sim, está mais parecida com Karol Conká por conta das suas atitudes erradas.

18 Nov 2021 - 22h34 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 22h34
'Impossível ela ser a Juliete', dispara Sthe em relação a Dayane Lorena Bueri

Alguns internautas das redes sociais estavam comparando Dayane Mello com a vencedora da edição de 2021 do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, comentando que a modelo seria a Juliette do reality show rural A Fazenda 13, porém a ideia e concordância de muitos internautas mudou radicalmente em poucas semanas. 

Dayane Mello se assemelhava muito a Juliette no início do jogo, muitos comentários vieram realmente a tona e isso podia fazer com que a peoa parecesse em algumas situações com a vencedora do BBB 21. Mas com o passar dos dias e o passar do jogo, a modelo se mostrou outra pessoa, completamente diferente do que os internautas pensaram quem ela seria na sede e as expectativas foram indo por água abaixo. 

https://lorena.r7.com/post/Briga-de-Rico-e-Dayane-marcou-noite-de-festa-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Dayane-dispara-que-Mileide-teve-ajuda-de-coach-para-entrar-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/A-Fazenda-13-Rico-torce-pela-eliminacao-de-Dayane


E a peoa digital influencer Sthefane Matos logo disparou que "Impossível ela ser a Juliette". E compara a rapper Karol Conká participante do BBB 21, Sthe comenta que ela [Day] tem atitudes semelhantes a da rapper, atitudes a qual Karol costumava a ter no confinamento com os outros brothers. 

E continuando, Sthe discordou e prosseguiu afirmando na possibilidade de a catarinense estar sendo a vilã do programa, "Já pensou ela está sendo a Karol Conká ? Impossível ela ser a Juliette, Juliette era boa. Ela não é, não". E o peão Bil completou dizendo "Juliette é pistola. Ela brigava, mas não era assim, não, ela era muito coerente. Ela é engraçada" disse Bil que também participou do Big Brother Brasil 21.



Dayane segue se afundando no jogo e nem está se dando conta disso, quando ela realmente perceber pode ser tarde demais, mas ela sabe o jogo dela, e sabe o que faz dentro da sede de A Fazenda 13. Muitas emoções ainda estão por vir, então fiquemos ligados em tudo o que acontece nas terras de Itapecerica da Serra.

 

Foto destaque: Sthefane Matos. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo