Reality

Mileide fala sobre acidentes aéreos com artistas: 'Esse pessoal viaja muito'

Em conversa com os colegas de confinamento, a peoa Mileide Mihaile fala sobre acidentes aéreos com artistas musicais e MC Gui conta sua história de um 'quase acidente'.

3 min de leitura
18 Nov 2021 - 12h56 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 12h56

Na noite da última quarta(17), enquanto os roceiros disputavam a prova do fazendeiro, os peões conversavam na sede sobre acidentes aéreos e então Mileide Mihaile citou os acidentes aéreos com artistas. O assunto se iniciou quando MC Gui contou que um amigo seu, piloto de jato, faleceu em um grave acidente de avião e o peão Bil alegou ter visto a reportagem do caso. 

Então o cantor contou que encontrou o amigo uns meses antes no Maranhão, quando foi fazer um show e o piloto fez uma oferta de carona. Na ocasião, Gui queria ir para São Paulo, mas o piloto estava a caminho de Goiânia e seria contra-mão. Gui Araújo questionou o funkeiro sobre o tipo do avião e Gui disse que era um jato. "Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado", comentou Araújo. "Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol", continuou o peão. 


Mileide comenta com peões sobre acidentes aéreos (Foto: Reprodução/Pulola)


Gui reforçou que a aeronave era um jato e então Mileide entrou na conversa, citando o acidente do cantor sertanejo Gabriel Diniz. "A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo 'telecoteco' eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a tá em estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida", comentou ela.

Os peões ainda não foram informados da morte da cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5, aos 26 anos. MC Gui continuou falando sobre voo e contou sua experiência com um 'quase acidente'. Segundo ele, na hora de decolar, a asa do avião ficou presa em uma grade. "Ele teve que desligar o avião, desceu eu ele o meu pai, meu DJ. [...] Bem na hora que ele foi fazer a curva pra nós subirmos, travou a asa do jato na grade. Vê quem é mais louco, o piloto ou nós. Na hora que nós descemos, nós tivemos que ficar puxando a grade. Falou: 'Dois puxa a grade e nós empurramos o jato'. Nós empurrando o jato pra tirar a asa que tava travada na grade", relembrou.

 

https://lorena.r7.com/post/Walcyr-Carrasco-detona-Camila-Queiroz-apos-demissao-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Mike-Tyson-revela-ter-fumado-veneno-de-sapo-e-sentiu-como-se-tivesse-morrido

https://lorena.r7.com/post/Sempre-fui-muito-fa-dele-afirma-Vitao-sobre-Whindersson-em-Podcast


"Nessa que tirou, ele foi lá, pisou no freio, ele desceu. Ele olhou assim, a ponta da asa rasgou, tá ligado? Tipo, tem aqui a ponta da asa, o bagulho rasgou no meio, assim. O piloto olhou e falou pro cara da pista assim: 'Ô, chefe, tem uma fita isolante aí?'. O cara: 'Não tem'. Ele olhou, um monte de fiozinho pra fora assim. Uns fiozinhos mesmo de dentro da asa, dos fios do avião mesmo. Só que era um King Air, tá ligado. Aí o cara olhou assim, o piloto: 'Vamos aí que dá pra ir", continou o funkeiro.

Os colegas de confinamento ficaram surpresos com a história de Gui e soltaram alguns comentários. "Eu ficava", disse Dayane Mello. "Deus me livre", comentou Mileide assustada. "Eu, co-piloto, curtindo o voo, eu olhava pro lado e o piloto assim: [olhando pra trás]. O piloto tava o tempo todo assim [olhando pra trás]", continuou o MC, acrescentando que o jato é "um dos mais seguros do mundo", segundo ele. "É o avião mais seguro que tem no mundo, o King Air. É um jato de turbo hélice, só que é o avião considerado mais seguro do mundo, porque se der pane no motor, ele plana. Ele fica planando", finalizou.

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile. Reprodução/UOL

Deixe um comentário