Reality

Rico relembra passado de MC Gui durante discussão em ‘A Fazenda 13’

Após ser acusado por MC Gui de xingar Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades iniciou uma discussão com o funkeiro, expondo seu passado.

29 Set 2021 - 13h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 13h00
Rico relembra passado de MC Gui durante discussão em ‘A Fazenda 13’  Lorena Bueri

Os participantes de ‘A Fazenda 13’ continuam trocando farpas, deixando o clima na sede do reality cada vez mais quente. E, na madrugada desta quarta-feira (29), Rico Melquiades protagonizou uma discussão com MC Gui, e lembrou o passado do funkeiro, especialmente uma situação em que ele, durante um passeio na Disney, debochou da aparência de uma criança. “Cancelado”, gritou Rico.

Os participantes estavam na sala da sede do programa, e durante uma interação, o ex-MTV se irritou após o cantor acusá-lo de xingar a funkeira Tati Quebra Barraco. “Não mandei”, o influenciador se defendeu. “Mandou”, rebateu MC Gui. "Ela falou 'porr*', 'caralh*', eu repeti as palavras dela, não mandei ela tomar no c*", respondeu o blogueiro.

O musico não ficou satisfeito e insistiu na acusação contra o colega de confinamento, e disse: "Se você trata a sua família igual, você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito". Revoltado, Rico optou por lembrar o público da situação envolvendo o cantor e a criança na Disney. "Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!", gritou o competidor.

Lorena R7 - A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality

Lorena R7 - Rico vence Prova de Fogo e pode dar reviravolta na roça

Lorena R7 - Após discussão com Tati Quebra Barraco, Rico chora em A Fazenda 13: ‘Quero a minha mãe’

"Começou", comentou Mussunzinho. "Deixa, Gui. Não vamos errar no erro de ninguém, não", disse Tati logo em seguida. Durante o momento da discussão, haviam muitos participantes ao redor, alguns ficaram observando a situação, mas Victor Pecoraro optou por opinar sobre o que estava presenciando: "A partir do momento que a pessoa traz um bagulho de fora, já não dá para conversar".


MC Gui conversando com Tati Quebra Barraco após discussão com Rico Melquiades (Reprodução/PlayPlus)


"Trago mesmo. Ele é cancelado igual a mim. É cancelado, sim. É caralh*, meu irmão", disse Rico ao deixar a sala. Além da protagonizar a discussão com o funkeiro, o influenciador também ocasionou uma punição no reality após retirar o microfone. Com isso, os competidores ficarão 24 horas sem água encanada e gás, o que gerou revolta em alguns.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades e MC Gui. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo