Reality

Rico vence Prova de Fogo e pode dar reviravolta na roça

Rico vence Prova de Fogo e é o novo dono do lampião desta semana. Muito fogo no feno está prestes a acontecer nessa nova formação de roça que irá se formar.

28 Set 2021 - 17h10 | Atualizado em 28 Set 2021 - 17h10
Rico vence Prova de Fogo e pode dar reviravolta na roça Lorena Bueri

O influenciador digital Rico Melquiades é o mais novo dono do lampião desta semana em A Fazenda, logo após de vencer a Prova de Fogo, concretizada no último domingo (26). O peão poderá movimentar muito bem o jogo na próxima formação de roça, pode surpreender participantes como Victor Pecoraro, Sthefane Matos, Marina Ferrer e Dayane Mello, que não escaparam da Baia. 

Os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha dessa semana poderá vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Tradicionalmente esse benefício fica com o peão indicado para a berlinda, pela famosa dinâmica do resta um.

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13

Pivô de término de Gui Araújo e Anitta substituirá Medrado em A Fazenda 13

Medrado está fora de A Fazenda 13

Já o poder da chama amarela segue sob total sigilo até o momento e só será revelado ao público durante a formação da roça. Rico terá acesso aos dois poderes, irá escolher com qual quer ficar e vai escolher um peão ou peoa para dar a chama reentrante.

Enquanto isso, Pecoraro, Sthefane e Marina entraram na Baia por causa da derrota na Prova de Fogo. Eles chamaram Dayane para a zona de risco. Além das limitações na hora do sono e acomodações não tão confortáveis, um desses confinados será puxado para a roça durante a votação.


 

Rico Melquiades. Reprodução/Instagram 


O formato da prova ocorreu dentro de um labirinto. Os peões, um de cada vez, precisavam acender os lampiões que estavam espalhados pelo percurso e quem cumprisse a dinâmica em menor tempo ganhava e tomava posse dos poderes dessa semana. 

A formação de roça pode contar com muito fogo no feno do jeito que amamos, tudo pode começar a partir do momento em que os poderes forem desvendados, tudo pode mudar com esses poderes e o jogo de muitos dos participantes pode estar em risco.

 

 

Foto destaque: Influenciador digital Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo