Reality

Após discussão com Tati Quebra Barraco, Rico chora em A Fazenda 13: ‘Quero a minha mãe’

O influenciador digital caiu no choro durante uma conversa com Erika Schneider e revelou que se sente um monstro após as brigas

3 min de leitura
28 Set 2021 - 05h23 | Atulizado em 28 Set 2021 - 05h23

Na noite da última segunda-feira (27), foi ao ar em ‘A Fazenda 13’ (Record), a reação de Rico Melquiades após a briga com Tati Quebra Barraco. Em conversa com Erika Schneider, o humorista fez um desabafo de como estava se sentindo após a discussão calorosa com a colega de confinamento.

 

“Bate uma bad, às vezes. Tem vezes que eu me sinto um monstroQuero a minha mãe”, disse o influenciador digital chorando.

 


Após discussão com Tati Quebra Barraco, Rico chora em A Fazenda 13: ‘Quero a minha mãe’. (Video: Reprodução/Twitter)


 Enquanto Erika o consolava, Solange Gomes que estava deitada perto dos dois peões, ouviu toda a conversa e resolveu contar para Tati. “Ele estava chorando ali no quarto agora”, disse a ex-musa da banheira do Gugu. “Pode chorar, amor. Eu também chorei, mas não foi por causa dele, não. Foi por ódio. Se fosse lá fora, o destino seria outro, com certeza, amor”, afirmou a cantora em tom firme.

 

 Durante a conversa com a fazendeira, Rico também avaliou sua participação no reality rural até o momento. O humorista fez um balanço de quantas pessoas já brigou dentro do programa. "Já briguei com a Sol, mas eu gosto dela... Com a Tati… Briguei com 5 pessoas só".

 

 Erika também fez as contas de quantos peões já havia ‘tretado’. “Eu briguei com quem? Eu briguei com o Bil, mas já me acertei. Eu briguei com a Mari, eu não briguei, fiquei triste, decepcionada, mas já me acertei. É considerado briga? Não, né?", questionou a loira.

 

“Baixaria não né, você não teve baixaria com ninguém”, respondeu o ex-De Férias com o Ex.

 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades e Erika Schneider. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário