Reality

A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality

Durante a madrugada desta quarta-feira (29), Erasmo Viana revelou sobre a sua relação com Erika Schneider antes de entrarem em ‘A Fazenda 13’. Em uma conversa com Arcrebiano o influenciador contou como foi o romance com a ex-bailarina.

3 min de leitura
29 Set 2021 - 12h35 | Atualizado em 29 Set 2021 - 12h35

Durante a madrugada desta quarta-feira (29), Erasmo Viana revelou sobre a sua relação com Erika Schneider antes de entrarem em ‘A Fazenda 13’. Em uma conversa com Arcrebiano o influenciador contou como foi o romance com a ex-bailarina. “Muito raso”.

O peão contou também que não fluía assunto. "Às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis", disse. A conversa surgiu depois da formação da roça, em que Erasmo se juntou com Bil para falar de sua vida pessoal e o motivo de não ter contato dentro da casa com Erika. “Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: 'Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve'. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”, explicou.

https://lorena.r7.com/post/Rico-vence-Prova-de-Fogo-e-pode-dar-reviravolta-na-roca

https://lorena.r7.com/post/Apos-discussao-com-Tati-Quebra-Barraco-Rico-chora-em-A-Fazenda-13-Quero-a-minha-mae

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Bil-e-Mileide-falam-mal-de-Rico-Nao-vou-descer-o-nivel-igual-a-voce



(Reprodução: Twitter)

Em outra parte da conversa, o peão confessou que ele chegou a ter relações sexuais com a loira, mas que sabia que não daria em namoro. "A gente ficou, rolou sexo, foi irado, rolou química, mas o fato de eu não querer dar continuidade foi justamente por eu enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso. Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento", finalizou ele.

Na última terça-feira (27), Erika havia falado sobre o seu romance com Erasmo, durante uma conversa com Rico. “Gostoso, né menina?”, iniciou o ex-MTV. Concordando com o colega de que havia ficado com o influenciador digital. O alagoano questionou: "Amiga, deixa eu fazer uma pergunta, por favor. Só diga sim ou não. É grande?”, e a loira teve uma crise de risos, deixando o amigo sem uma resposta.

A ex-bailarina explicou para o amigo de Carlinhos Maia, o motivo de não ter dado certo. "Quando estávamos juntos, queria muito casar, e ele não sabia o que queria. Aí, fui cansando e terminei. Quando terminei, quis voltar e queria casar, aí não quis mais”, explicou.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality. Reprodução: Record)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo