Reality

Rico descobre que Dayane rasgou sua jaqueta em ‘A Fazenda 13’

Rico Melquiades finalmente descobriu quem rasgou sua jaqueta em 'A Fazenda 13', e Dayane Mello foi desmascarada, pois Aline Mineiro iniciou os questionamentos

19 Nov 2021 - 07h00 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 07h00
Rico descobre que Dayane rasgou sua jaqueta em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (19), após a eliminação de Valentina Francavilla, a sua aliada Dayane Mello finalmente foi desmascarada depois de rasgar a jaqueta de Rico Melquiades, em ‘A Fazenda 13’. A situação voltou a tona, após Aline Mineiro voltar da roça e questionar quem tinha feito aquilo. E Arcrebiano de Araújo respondeu: “Foi a Day, eu vi”.

 Ao retornar pra sede, a ex-panicat foi para o local onde a jaqueta estava e questionou se alguém iria comentar sobre o ocorrido. “Foi cortado com faca, só para vocês saberem. Vocês sabem quem foi?", indagou a modelo.

"Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Eu vi", afirmou Bil. "Posso dizer que não fui eu", rebateu a modelo. "Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema", disse Aline.


Aline Mineiro mostrando a jaqueta de Rico e questionando os peões (Reprodução/PlayPlus)


 Rico ficou sem reação e só observou o desenrolar da situação. “Você viu?", perguntou ele para Aline. "Ela cortou com a faca, não vou mais ficar engasgada com as coisas", disse a ex-panicat. Arcrebiano explicou que não tinha comentado sobre o ocorrido para evitar confusão na casa. "Eu já vi há muito tempo, eu não queria falar enquanto alguém não perguntasse assim", justificou o modelo, que finalizou: "Isso é muito sério".

 Horas mais tarde, Dayane chamou Rico para conversar sobre o ocorrido na despensa da mansão. E, durante a conversa, a participante afirmou que não se preocupa com o julgamento sobre sua atitude e, assim, não teme ser excluída ao longo do jogo. "Não vai modificar minha vida, eu sou muito mais forte que isso, eu já passei por muita coisa. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura", disse a peoa.


https://lorena.r7.com/post/Impossivel-ela-ser-a-Juliete-dispara-Sthe-em-relacao-a-Dayane

https://lorena.r7.com/post/Mileide-fala-sobre-acidentes-aereos-com-artistas-Esse-pessoal-viaja-muito

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Solange-rejeita-abraco-de-Dayane-Para-de-ser-falsa


 Rico lamentou que a colega de confinamento tenha agido de forma má com ele outras vezes: "Hoje eu estou aqui conversando com você, mas quando eu chamei você pra conversar, você não quis conversar comigo".


Dayane Mello e Rico Melquiades conversando na despensa da sede (Reprodução/PlayPlus)


"Sim, mas, para mim, já virou a página, já foi. É página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas", comentou Dayane.E, antes de chamar Rico para esclarecer o ocorrido, a modelo tinha criticado o alagoano em comentário respondendo MC Gui.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades e Dayane Mello. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo