Reality

A Fazenda 13: Valentina admite que mentiu sobre jaqueta de Rico para proteger Dayane

Após eliminação, a ex-assistente de palco afirmou, na Cabine de Descompressão, que mentiu para Rico Melquiades sobre a jaqueta para proteger sua aliada Dayane Mello

3 min de leitura
19 Nov 2021 - 06h00 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 06h00

A mais nova eliminada de “A Fazenda 13”, Valentina Francavilla admitiu que mentiu para Rico Melquiades sobre a verdade do que aconteceu com sua jaqueta, que Dayane Mello rasgou com uma faca. A italiana disse que tinha a intenção de proteger a sua única aliada no jogo. “Eu não podia falar”, disse a ex-assistente de palco.

 A ex-participante do reality, participou da Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (19), no PlayPlus, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.


Valentina Francavilla na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie e Lidi Lisboa (Reprodução/PlayPlus)


"Que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: 'Foi a Day que fez'? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar", disse a italiana.

 A ex-competidora ainda assegurou que não se arrepende de nada, mesmo após descobrir que sua reputação fora do reality foi ameaçada, tudo isso diante de seu comportamento nas últimas semanas. "Eu não vou mudar de opinião de nada do que eu fiz. Sobre a Sol[ange Gomes], eu não mudo de opinião, nada vai mudar. O Rico tem um lado dele que eu gosto, infelizmente", afirmou ela.


https://lorena.r7.com/post/Impossivel-ela-ser-a-Juliete-dispara-Sthe-em-relacao-a-Dayane

https://lorena.r7.com/post/Mileide-fala-sobre-acidentes-aereos-com-artistas-Esse-pessoal-viaja-muito

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Solange-rejeita-abraco-de-Dayane-Para-de-ser-falsa


 Logo após a eliminação de Valentina, Dayane finalmente foi desmascarada por Rico sobre a situação da jaqueta. Aline Mineiro retornou da roça questionando quem havia rasgado a roupa do alagoano, apesar de já saber a resposta. Arcrebiano de Araújo, que presenciou o ato, respondeu: “Foi a Day, eu vi".

 A modelo ainda se aproximou dos participantes na cozinha e perguntou se alguém iria comentar sobre o ocorrido. "Foi cortado com faca, só para vocês saberem. Vocês sabem quem foi?", questionou ela.

"Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Eu vi", afirmou Bil. "Posso dizer que não fui eu", rebateu a modelo. "Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema", finalizou Aline.

 

Foto Destaque: Valentina Francavilla. Reprodução/Record

Deixe um comentário