Zilu Godói toma segunda dose da vacina nos Estados Unidos após se recuperar da Covid-19

Publicado 02 de Apr de 2021 às 13:01

A empresária Zilu Godói, mãe de Wanessa e Camilla Camargo e ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos e publicou registros do momento nas redes sociais. A empresária foi até uma farmácia com uma amiga para receber a dose do imunizante da Pfizer nesta quarta-feira (31). A amiga gravou o momento da vacinação, que foi postado por Zilu nos Stories do Instagram. “Depois do Covid, é vacina, vacina, vacina”, afirmou a empresária no vídeo.


zilu vacina

Zilu Godói enquanto esperava para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. (Reprodução/ Instagram)


Ela tem 62 anos e mora em Miami, e, por isso, teve direito à vacina. “Estou esperando para tomar a segunda dose da vacina, está marcado para hoje. Depois que eu tive o vírus, eu já dei negativo, por isso que posso”, esclareceu Zilu minutos antes de ser vacinada.

Neymar faz tweet inesperado e fãs consideram ser pegadinha de 1º de abril: 'Entrei pro time dos casados'

Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos para falar de famosos e BBB21

Mãe de Rodrigo Santoro é vacinada e ator se emociona: 'Emoção que nunca tinha experimentado antes'

A ex-esposa de Zezé Di Camargo tomou a primeira dose da vacina no dia 10 de março e foi diagnosticada com a doença uma semana depois, no dia 17 de março. Porém, a empresária testou negativo quando refez o exame no último domingo (28). “Eu venci a Covid! Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem... e graças a Deus, e às orações de todos vocês, eu estou curada da Covid!”, comemorou ela no Instagram. A mãe de Wanessa e Camilla Camargo ainda agradeceu o carinho, o amor e a força que recebeu dos seguidores.

 

(Foto Destaque: Zilu Godói. Reprodução/ Instagram) 

Deixe um comentário