Neymar faz tweet inesperado e fãs consideram ser pegadinha de 1º de abril: 'Entrei pro time dos casados'

Publicado 02 de Apr de 2021 às 09:00

Neymar Jr. gerou repercussão no Twitter após fazer uma publicação inesperada na manhã desta quinta-feira (1). O jogador afirmou que está comprometido, mas não entrou em detalhes e não disse desde quando ou com quem está se relacionando. “Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados. Me apaixonei, o pai tá off”, escreveu ele no tweet.

Neymar vem ganhando ainda mais destaque na rede social devido aos comentários sobre o ‘Big Brother Brasil’ e faz sucesso com os posts bem humorados desde o início da carreira. Por causa do jeito brincalhão do jogador, os fãs costumam desconfiar das poucas vezes em que ele conta coisas sérias sobre a própria vida.


tweet 1

Tweet publicado por Neymar. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Neymar não assume publicamente um namoro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, que está namorando Enzo Celulari. O jogador de futebol e a atriz terminaram definitivamente em 2018, após seis anos juntos.

Por esse motivo, a maioria dos seguidores e fãs de Neymar não acreditou no ídolo e considerou que se tratasse de uma pegadinha de 1º de abril, o Dia da Mentira. “Primeiro de abril daquele jeito”, disse um seguidor. “Eita, primeiro de abril pesado da gota. Começou logo com uma bomba dessa?”, brincou outro. “Caiu no primeiro de abril do Ney”, afirmou mais um.

Influencers são contratados pelo governo para divulgar o ''atendimento precoce''; Flávia Viana se desculpa

Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento”

Exclusivo: Após anúncio de nova gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem''

Os seguidores que duvidaram estavam certos, já que Neymar voltou ao Twitter três horas depois e desmentiu o que havia postado. O jogador afirmou que realmente se tratava de uma pegadinha por conta do 1º de abril.


tweet 2

Tweet feito por Neymar para desmentir o relacionamento.  (Foto: Reprodução/ Twitter)


Neymar continua solteiro!

 

(Foto Destaque: Neymar Jr. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário