Celebridades

Mateus Carrieri diz sobre cirurgia na próstata: "Estava apreensivo e com medo"

O ator e dublador Mateus Carrieri, de 54 anos, foi submetido a uma cirurgia de raspagem de próstata. O ex-participante de "A Fazenda 12" alegou sentir desconforto e vontade de urinar frequentemente, o que fez com que ele realizasse um exame e, consequent

18 Ago 2021 - 21h35 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 21h35
Mateus Carrieri diz sobre cirurgia na próstata: 'Estava apreensivo e com medo' Lorena Bueri

 

O ator Mateus Carrieri, de 54 anos, realizou, na última segunda-feira (16), uma cirurgia na próstata no Hospital Santa Paula, em São Paulo, na capital. Depois da realização, ele esclareceu o ocorrido e tranquilizou os fãs, explicando o motivo do procedimento e prestando agradecimentos em redes sociais.

O ex-participante de “A Fazenda”, da RecordTV, falou do porquê da intervenção. Mateus alegou que havia desenvolvido hiperplasia prostática benigna, que seria um aumento da glândula da próstata, sendo, a cirurgia, executada para controlar o tamanho do órgão. “Meu médico observou que estava com a próstata aumentada, mas não é câncer. A cirurgia, conhecida como ‘raspagem de próstata’, tem o objetivo de evitar que o quadro evolua para um câncer”, afirmou, em entrevista à Revista QUEM.


Mateus Carrieri fala após cirurgia na próstata. (Reprodução/Instagram)


Carrieri também alertou os homens os quais possuem mais de 40 anos para a realização de exames regulares da próstata, ressaltando que “é importante que os homens também cuidem da saúde”. “Da mesma forma que as mulheres fazem seus exames periódicos, é importante que os homens também cuidem da sua saúde”.

O paulista comentou sobre o início dos desconfortos os quais sentia, e que o levaram à realização do exame e, consequentemente, procedimento cirúrgico, feito pelo urologista Danilo Galante. “O desconforto que eu sentia e alguns homens vão se identificar com isso é aquela vontade quase que constante de fazer xixi e ir até o banheiro e fazer só um pouquinho”, disse Mateus, lembrando, ainda, de que levantava cerca de três vezes à noite para fazer suas necessidades.


Ator também agradece à noiva e aos fãs. (Reprodução/Instagram)


O, também, dublador aproveitou para postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram, acompanhada de um texto. Na mensagem, Mateus confessa um sentimento de apreensão e medo com a cirurgia. “Confesso que estava apreensivo e com medo dessa cirurgia na próstata, como todos os homens ficam ou ficariam, mas graças a Deus tenho que, como sempre tento fazer, tirar o que foi positivo”, escreveu.

No decorrer do texto, ele ressalta a presença de sua noiva, Day Ribeiro, durante todo o ocorrido, declarando-se: “Não arredou o pé, sempre ao meu lado, me cuidando, me vendo do jeito mais vulnerável e demonstrando todo seu amor e carinho por mim”. O ator agradeceu, também, aos fãs pelo apoio dado ao ator, enaltecendo os comentários de seus seguidores: “(...) quanto carinho, quantos comentários, quantos directs e mensagens emanando energias positivas. Isso sim é bacana nas redes sociais. Numa hora que falávamos muito sobre os haters e a violência nos comentários, vem vocês na minha página e me esbanjam carinho! Não tenho como agradecer”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-se-despede-do-Caldeirao-do-Huck

https://lorena.r7.com/post/Carlinhos-Maia-vandaliza-pintura-em-hotel-e-e-condenado-a-pagar-indenizacao

https://lorena.r7.com/post/Morre-mae-do-influencer-Lucas-Guimaraes-sogra-de-Carlinhos-Maia

Mateus Carrieri recebeu alta da unidade do Hospital Santa Paula nesta quarta-feira (18). O ator já vinha, segundo ele, recuperando-se bem e de forma satisfatória do procedimento. Ele publicou, também, um agradecimento ao hospital e ao cirurgião o qual comandou a ação. “Já agradecendo ao Hospital Santa Paula e seus incríveis enfermeiros, e ao meu amigo e urologista Danilo Galante”.

 

(Foto destaque: Mateus Carrieri. Reprodução/Instagram).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo