Celebridades

Zé Ramalho desiste de participar do disco de Sérgio Reis

Neste sábado (21), o cantor Zé Ramalho anunciou por meio de sua editora que não irá mais participar da gravação do disco do sertanejo Sérgio Reis, e proíbe o uso de sua música “Admirável Gado Novo”.

22 Ago 2021 - 21h38 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 21h38
Zé Ramalho desiste de participar do disco de Sérgio Reis  Lorena Bueri

Neste sábado (21), o cantor Zé Ramalho anunciou por meio de sua editora que não irá mais participar da gravação do disco do sertanejo Sérgio Reis, e proíbe o uso de sua música “Admirável Gado Novo” e diz que não quer que sua música seja vinculada a voz do músico de forma alguma.

“Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção ‘Admirável gado novo’, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra. Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará”, comunicou a editora de Zé Ramalho.


Cantor e ex-deputado Sérgio Reis. (Reprodução/Instagram).


As posições políticas de Reis têm ligação direta com o fim de parcerias com artistas como Guilherme Arantes, Renato Teixeira, Maria Rita e Guarabyra e sinalizam o isolamento progressivo do cantor no meio musical. Nas últimas semanas, o cantor foi acusado de usar o dinheiro público para tratar disfunção erétil, gravou vídeos convocando atos contra o STF e o regime democrático e ainda virou alvo de uma operação da Polícia Federal autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, para investigar as ameaças recentes contra as instituições democráticas do país.

Em programa de Luisa Sonza, cantor Jão esclarece 'às vezes as pessoas me subestimam um pouco'.

Angelina Jolie cria conta no Instagram para dar voz às mulheres afegãs

Marcos Mion celebra aniversário da esposa com linda homenagem nas redes sociais

A imagem pública de Reis foi prejudicada e isso faz com que seja difícil de resolver a curto prazo, alguns artistas que são contra alguns discursos e posicionamentos do artista se desvincularam do disco que atualmente está sendo produzido. Outros artistas convidados para o disco como as cantoras Anastácia e Paula Fernandes ainda permanecem em silêncio.

 

(Foto destaque: Zé Ramalho e Sérgio Reis. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo