Celebridades

Marcos Mion celebra aniversário da esposa com linda homenagem nas redes sociais

Marcos Mion celebra aniversário da esposa com linda homenagem nas redes sociais. Suzana Gullo completou 45 anos no dia 21 de agosto e Marcos Mion postou vários momentos do casal juntos.

22 Ago 2021 - 19h40 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 19h40
Marcos Mion celebra aniversário da esposa com linda homenagem nas redes sociais Lorena Bueri

No último sábado (21), Marcos Mion postou em suas redes sociais uma homenagem à sua esposa Suzana Gullo, que completou 45 anos. O apresentador publicou uma série de fotos de momentos especiais ao lado da esposa e aproveitou para declarar-se:

Dia que o centro da minha vida completa 45 anos, Suzana Gullo. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem–estar, sua saúde, é a minha. Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento”, disse ele.

Mion aproveitou para agradecer a Deus pela esposa que ele lhe deu: “Deus, obrigada por me reservar uma mulher que SÓ ME SURPREENDEU A CADA UMA DESSAS ETAPAS! Você é a maior benção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família...a lista de elogios e agradecimento é eterna. Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida. Te amo”, declarou fechando a homenagem.


 

Marcos Mion e Suzana Gullo fazendo pose da quebrada em Londres. (Reprodução/Instagram)


Durante entrevista no ano passado para o canal de Astrid Fontenelle, o apresentador declarou que ele e a esposa fizeram um acordo de que independente do que acontecesse eles não se separariam. Segundo Mion: “Eu e a Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é: a gente não vai se separar. A gente vai resolver, seja o que for”.

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-e-motivo-de-Meghan-Markle-deixar-seu-cao-para-tras

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-desabafa-apos-noticias-de-crise-no-namoro-com-Tierry-Minha-ansiedade-voltou

https://lorena.r7.com/post/Plinio-Vasconcelos-affair-de-Gil-posta-foto-abracadinho-com-o-economista-Ja-posso-sentir-saudade

De acordo com o apresentador: “Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de: ‘Então vou sair de casa e acabou’. Não vai chegar nesse ponto”. Segundo Marcos Mion: “Já chegou [nesse ponto] em outras épocas... Eu já tive todas as crises: de dois anos, de quatro anos, da lua. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou, à noite, em continuarmos juntos”.

(Foto destaque: Marcos Mion celebra aniversário da esposa com linda mensagem nas redes sociais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo