Celebridades

Zé Felipe mostra ultrassom com rosto da filha

Zé Felipe e Virginia Fonseca mostraram no Instagram um ultrassom com o rosto da filha, Maria Alice. O casal está noivo e a influencer está no sétimo mês de gravidez.

19 Mar 2021 - 17h57 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 17h57
Zé Felipe mostra ultrassom com rosto da filha Lorena Bueri

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, mostrou um ultrassom com o rosto do bebê que espera com a influencer Virginia Fonseca em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (18). O casal espera uma menina, que, segundo Zé, se chamará Maria Alice.

O cantor se emocionou ao falar sobre a filha na legenda da imagem: "Minha filha, tô tão ansioso pra você chegar, seu papai te ama muito muito muito!!!. Nos comentários da publicação, Virginia Fonseca não escondeu a ansiedade para ver a filha: “Ansiosa demais, amo vocês”, escreveu a influencer.

A imagem de Maria Alice foi resultado de um ultrassom 4D, que permite ver detalhadamente as partes do corpo, incluindo olhos, nariz e boca. Esse tipo de ultrassom é também mais preciso do que o tradicional.


ultrassom

Imagem do ultrassom 4D de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os fãs e seguidores também não deixaram de interagir com a novidade e fizeram uma série de comentários no post, principalmente sobre a semelhança entre Zé Felipe e a filha. "A mãe carrega 9 meses para nascer a cara do pai", brincou uma seguidora. “Igual a você”, disse outra.

Maria Alice é a primeira filha do casal. Zé Felipe e Virginia já estão noivos e planejam o casamento ainda para este mês, antes do nascimento da bebê.

Anderson e MC Maylon fazem acareação sobre o caso de estupro

Demi Lovato agradece o apoio dos fãs após revelações sobre overdose: 'Eu amo muito todos vocês'

Leo Santana e Lore Improta decidem nomes para o bebê

O casal descobriu a gravidez pouco mais de um mês depois de Virginia ter feito uma cirurgia de lipo lad. No momento da descoberta, a influencer estava na terceira semana de gestação.

No sexto mês da gravidez, Virginia passou mal em uma viagem ao México e sentiu fortes contrações após passar a tarde nadando. O casal ficou muito preocupado, mas a influencer ficou bem depois de descansar.

Atualmente, Virginia está no sétimo mês da gestação e, exceto por alguns imprevistos comuns, está vivendo uma gravidez tranquila.

 

(Foto Destaque: Zé Felipe e Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo