Celebridades

Anderson e MC Maylon fazem acareação sobre o caso de estupro

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo e o dançarino MC Maylon ficaram cara a cara nessa quarta-feira (17) na 33ª DP em Realengo para a acareação, julgando esclarecer a acusação de estupro feita por MC Maylon contra Anderson.

18 Mar 2021 - 15h00 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 15h00
Anderson e MC Maylon fazem acareação sobre o caso de estupro Lorena Bueri

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo e o dançarino MC Maylon ficaram cara a cara nessa quarta-feira (17) na 33ª DP em Realengo para a acareação, julgando esclarecer a acusação de estupro feita por MC Maylon contra Anderson em fevereiro. O delegado do caso, Rodrigo Lopes, os confrontou para saber se a relação sexual ocorrida em um motel na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi de maneira consensual ou forçada.

Ivo Peralta, advogado de Anderson, disse à Quem que não poderia revelar detalhes da acareação, uma vez que o delegado pediu sigilo. "Mais uma vez, a história contada foi muito fantasiosa. É impressionante a vontade que esse menino tem de falar mentiras. De qualquer forma, nós acreditamos que tudo será devidamente concluído pela autoridade policial. O delegado vai apurar outras informações que iremos ceder, ou seja, vídeos que comprovam que ele está mentindo, e semana que vem o material estará pronto", disse.

MC Maylon espera acareação e removerá tatuagem em homenagem à Anderson

Em entrevista a Roberto Cabrini, Anderson chora e MC Maylon relembra episódio do motel

Anderson, do Molejo, irá tomar medidas judicias contra MC Maylon após acusação de estupro


MC Maylon se casou com ele mesmo vestido de noiva (Foto: Reprodução/Instagram)


Também procurada pela Quem, a advogada de MC Maylon, Fêh Oliveira, conta que a acareação foi boa, apesar do body shaming feito por Anderson contra o dançarino. "Em determinado momento, o Anderson tentou utilizar do peso do Maylon para justificar que, em razão disso, ele jamais poderia ser vítima de um crime de estupro. Ele disse algo assim: 'como vou conseguir estuprar um rapaz com o corpo desse tamanho?'", ela contou.

Naquele momento, Fêh interrompeu a fala do cantor, pedindo que seu cliente não fosse vítima de tal abuso. "Isso é body shaming. O Maylon é ex-obeso. É como se as mulheres gordas e obesas não fossem vítimas de estupro segundo o argumento do Anderson. E não é assim. Esse comentário foi muito desrespeitoso porque os dois estavam lado a lado. Ele desmereceu o Maylon. Tanto que o delegado concordou comigo e o Anderson pediu desculpas", a advogada esclareceu.

 

 

(Foto Destaque: Anderson Leonardo e MC Maylon. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo