Celebridades

Zé Felipe é diagnosticado com doença viral; saiba mais

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi diagnosticado com pneumonia viral e precisou se submeter a vários exames. Ele precisou cancelar os seus shows para realizar os devidos tratamentos.

28 Dez 2021 - 21h00 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 21h00
Zé Felipe é diagnosticado com doença viral; saiba mais Lorena Bueri

Zé Felipe se tornou um dos principais cantores e influenciadores digitais do Brasil. Ele é filho do sertanejo Leonardo e possui um relacionamento com Virgínia Fonseca, também influenciadora. O cantor é um sucesso nas redes sociais. Somente em sua conta no Instagram, Zé possui mais de 21 milhões de seguidores. Um sucesso.

Mas parece que os problemas aparecem para todo mundo. Recentemente, o artista foi diagnosticado com pneumonia viral após fazer uma bateria de exames.


O casal aparece em cliques bem divertidos (Foto: Reprodução / Instagram)


Na última segunda-feira (27), o artista de 23 anos cancelou o show que iria fazer no Espírito Santo para fazer os devidos tratamentos da doença. "Galera, passando aqui para avisar vocês. Ontem, quando comecei a passar mal, a gente fez testes e exames, e eu estou com pneumonia viral. Agora, é me cuidar aqui e tomar os remédios", comentou Zé em um dos poucos stories que fez. 

https://lorena.r7.com/post/Apos-ofender-Adriane-Galisteu-Mara-Maravilha-tenta-se-desculpar

https://lorena.r7.com/post/Celso-Portiolli-descobre-cancer-na-bexiga

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-desabafa-apos-polemica-com-Icaro-Silva


A pneumonia viral é um tipo de infecção nos pulmões que leva à inflamação do sistema respiratório e resulta no aparecimento de alguns sintomas, como febre, falta de ar e tosse, que vão piorando com o tempo. Esse tipo de pneumonia acontece com mais frequência em pessoas que estão com o sistema imune mais enfraquecido. Os principais vírus causadores deste tipo de pneumonia são os vírus que causam resfriados e gripes, como o Influenza  do tipo A, B ou C, H1N1, H5N1 e o novo coronavírus de 2019 (COVID-19). 



Nos últimos dias, Zé Felipe e Virgínia passaram o Natal em família. Através de um clique especial, o casal posaram juntos com sua pequena filha Maria Alice. 

A assessoria do cantor informou à coluna do Léo Dias, do Metrópoles, que ainda não há um parecer sobre como ficará a agenda de shows do cantor para os próximos dias.

 

Foto Destaque: Zé Felipe (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo