Celebridades

Tiago Leifert desabafa após polêmica com Ícaro Silva

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, se pronunciou após se envolver em polêmica saindo em defesa do reality show, mesmo não estando mais à frente do programa. O artista postou um vídeo em suas redes sociais.

3 min de leitura
27 Dez 2021 - 22h25 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 22h25

Tiago Leifert cresceu profisisonalmente na TV Globo e ficou conhecido em todo o Brasil. Após sair do esporte da emissora, o artista ganhou oportunidades dentro da emissora e embarcou como apresentador do ''The Voice'' e do ''Big Brother Brasil'', reality show em que lhe consagrou no entretenimento. 

Nos últimos meses, Leifert anunciou sua saída do ''BBB'' e escolheu investir mais na sua vida pessoal, após anos de dedicação e entrega na profissão. Mesmo após sair do programa e ser substituído por Tadeu Schmidt na apresentação, o loiro ainda ''defende'' o reality nas redes sociais. 



Recentemente, o ator Ícaro Silva chamou o Big Brother Brasil de ''entretenimento medíocre'' e negou em suas redes sociais que participaria do programa do próximo ano. Dito isto, Tiago não gostou nada do que leu e saiu em defesa do programa, dizendo que ''provavelmente seu salário foi pago pelo programa''. 

https://lorena.r7.com/colunista/Juan-Borges/post/Jojo-Todynho-se-revolta-apos-seu-carro-ser-danificado-por-vizinho

https://lorena.r7.com/colunista/Juan-Borges/post/Demi-Lovato-apresenta-um-novo-visual-aos-fas-confira

https://lorena.r7.com/colunista/Juan-Borges/post/Virginia-surpreende-com-look-e-usa-camisola-em-festa-saiba-de-todos-os-detalhes


Em vídeo publicado em seu Instagram, que ultrapassou mais de um milhão de visualizações, Leifert desabafou sobre o ocorrido com seus seguidores. "Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só... E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar", comentou. Para quem não sabe, ele é judeu e vêm sofrendo ofensas por sua crença.


Tiago Leifert desabafa contra Ícaro (Fotos: TV Globo/Reprodução/Instagram)


O apresentador ainda disse que o vídeo não era um pedido de desculpas, apenas de esclarecimento e complemento. "Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro... Vamos voltar ao cerne da questão... 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo, atores, atrizes, técnica, maquiagem, camareiros, figurino, comercial, jurídico ajudava a pagar o meu salário, porque eu saí", finalizou Tiago.

 

Foto Destaque: Tiago em pronunciamento (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário