Celebridades

Após ofender Adriane Galisteu, Mara Maravilha tenta se desculpar

A ex-apresentadora infantil chamou a contratada da Record de “nariguda” durante uma participação no Programa do Silvio Santos

28 Dez 2021 - 19h13 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 19h13
Após ofender Adriane Galisteu, Mara Maravilha tenta se desculpar Lorena Bueri

Após passar meses correndo atrás de Xuxa, Mara Maravilha achou um novo alvo: Adriane Galisteu. No último dia 26, a ex-apresentadora infantil participou de uma brincadeira no Programa do Silvio Santos, no qual o objetivo era dar dicas sobre algo ou alguém, e acabou chamando a colega de “nariguda”.

Galisteu não gostou nada da “brincadeira” e usou o seu perfil no Instagram para dar uma resposta. “Eu e meu nariz mais uma vez... você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”.

https://lorena.r7.com/post/Kevinho-revela-que-mae-e-namorada-tambem-estao-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Celso-Portiolli-descobre-cancer-na-bexiga

https://lorena.r7.com/post/Maisa-Silva-e-familia-testam-positivo-para-Covid-19


“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é, da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa... eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite, funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, concluiu a apresentadora da Fazenda.

Horas depois, Mara não se contentou e fez uma live no seu perfil do Instagram falando a respeito do assunto. Ela tentou explicar como funcionava o jogo e que tudo não passava de uma brincadeira dentro do programa. “Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Eliana... me veio na cabeça duas coisas: o nariz e que ela estava na "Fazenda". O que sei é que ela é bem resolvida com o nariz dela(...). Não falei que era desprovida de talento...”, relatou a artista.


Mara Maravilha anunciou live para falar sobre o assunto (Foto: Reprodução/Instagram)


“Sou um ser humano como outro qualquer, com defeitos e qualidades. Estou em processo de evolução(...). É desnecessário a gente chamar algo de invejoso, mau caráter, de usurpador, de ladra... quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se é bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, é a carcaça. O que vale é o de dentro. Tudo tem um contexto!”, alegou Mara.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu e Mara Maravilha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo