Cinema/TV

Lady Gaga viveu como sua personagem de ‘Casa Gucci’ durante um ano e meio

Para viver o papel de Patrizia Reggiani, no filme 'Casa Gucci', Lady Gaga viveu como a personagem durante um ano e meio. A produção tem sua estreia dia 24 deste mês.

03 Nov 2021 - 13h17 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 13h17
Lady Gaga viveu como sua personagem de ‘Casa Gucci’ durante um ano e meio Lorena Bueri

Em entrevista à Vogue UK, Lady Gaga contou como mergulhou no papel de sua personagem Patrizia Reggiani, a mandante do assassinato de Maurizio Gucci, no filme ‘Casa Gucci’. A cantora e atriz, que foi indicada ao Oscar por sua performance em ‘Nasce Uma Estrela’, contou que durante um ano e meio não largou o sotaque ou maneirismos de sua personagem, mesmo fora do set de filmagem.

Sendo totalmente honesta: vivi como ela por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar o sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo”.

'House Of Gucci' tem nova prévia divulgada

Robert Downey Jr. persuadiu Chris Evans a fazer teste para Capitão América

'Station Eleven' estreia em dezembro na HBO Max

Mas como nem tudo são flores, Lady Gaga também contou sobre como esse mergulho na personagem trouxe um impacto negativo em sua vida. “Eu comecei a viver de uma forma em que todas as coisas para as quais eu olhasse, tudo o que eu tocasse, precisava ser convertido em dinheiro”.

Ela também relembrou um episódio que viveu relacionado ao hotel no qual ficou hospedada. “Eu tive algumas dificuldades no final das gravações. Ficava no meu hotel durante todo o meu tempo 'livre', falando e me comportando como ela. Me lembro de sair para dar uma caminhada no final das filmagens, e eu tinha passado dois meses trancada no hotel, então entrei em pânico. Achei que estava no set”.


 

Trailer do filme 'Casa Gucci'. (Vídeo: Reprodução/Universal Pictures)


‘Casa Gucci’ tem previsão de estreia para 24 de novembro de 2021. O filme é baseado em fatos reais focando da história de Patrizia Reggiani, que planejou matar o marido Maurizio Gucci, neto de Guccio Gucci. Adam Driver dá vida a Maurizio. O elenco também conta com Salma Hayek, Al Pacino, Jared Leto e Jeremy Irons. A direção é de Ridley Scott e o roteiro de Becky Johnston e Roberto Bentivegna.

 

Foto destaque: Lady Gaga. Reprodução/Universal Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo