Cinema/TV

Sofia Boutella estrela a nova ficção 'Rebel Moon', de Zack Snyder

A atriz Sofia Boutella, estrela do filme "A Múmia", é a primeira escalação para o novo sci-fi 'Rebel Moon', exclusivo da Netflix e dirigido pelo diretor Zack Snyder.

03 Nov 2021 - 14h22 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 14h22
Sofia Boutella estrela a nova ficção 'Rebel Moon', de Zack Snyder Lorena Bueri

Já é conhecido dos fãs de cinema o talento do diretor e roteirista Zack Snyder. Filmes como “Batman vs Superman: Dawn of Justice” e “Watchmen” firmaram o produtor nesse ramo. Não é à toa que a Netflix acertou com o diretor um contrato de exclusividade de dois anos. A estreia de Snyder no mundo das telonas foi com a direção de “Dawn of the Dead”, um remake do filme original, com o mesmo nome, dirigido por George A. Romero. O filme foi sucesso de bilheteria e rendeu a Snyder um bom retorno de bilheteria, sendo um sucesso entre os críticos. Ao iniciar o contrato de exclusividade com a Netflix, o cienasta já engatou na produção do da película “Army of the Dead: Invasão a Las Vegas”, lançado em abril de 2021, cuja temática é parecida com “Dawn of the Dead”. Porém, antes de dar sequência a “Army of the Dead”, o diretor anunciou um novo longa de ficção científica chamado “Rebel Moon”, que será estrelado por Sofia Boutella. 

 

https://lorena.r7.com/post/Liga-da-Justica-de-Zack-Snyder-e-vazada-acidentalmente-para-assinantes-do-HBO-Max

 

https://lorena.r7.com/post/Madres-Paralelas-Netflix-anuncia-compra-de-direitos-do-longa-de-Almodovar

 

https://lorena.r7.com/post/Abracadabra-2-Disney-anuncia-elenco-completo-e-revela-primeira-previa

 

A plataforma Netflix anunciou nessa terça-feira (2) que a atriz Sofia Boutella já está escalada para o elenco do sci-fi. A artista é a primeira escalação confirmada para o elenco do filme, mas ainda não foi divulgado o papel da atriz no filme. A celebridade tem uma longa lista de sucessos, tendo participado de filmes como “A múmia”, “Kingsman: Serviço secreto”, “Atômica”, entre outros. Ela já conta com participação em mais de 10 produções cinematográficas e agora pretende adicionar “Rebel Moon” a essa lista.


A Múmia: Sofia Boutella (Foto: Reprodução/Universal Pictures/AdoroCinema)


“Rebel Moon” conta a história de uma colônia intergaláctica que sofre com um governo tirano. Visando derrubar tal tirania, algumas pessoas desesperadas da colônia enviam uma jovem, cheia de mistérios em seu passado, para planetas vizinhos para procurar guerreiros fortes o suficiente para derrubar o governo. O longa está sendo escrito por Snyder e conta ainda com a participação de Shay Hatten e Kurt Johnstad, responsável pelo roteiro do grande sucesso “300”, e tem como fonte de inspiração, segundo o próprio diretor, os filmes do grande produtor japonês Akira Kurosawa e a franquia “Star Wars”. A previsão é de que a produção do filme se inicie no começo de 2022. Entretanto, não foi divulgada ainda nenhuma previsão de data de lançamento.

 

 

Foto Destaque: Street Dance - Duas Vezes Mais Quente: Sofia Boutella. Reprodução/Metropolitan FilmExport/AdoroCinema

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo