Cinema/TV

Robert Downey Jr. persuadiu Chris Evans a fazer teste para Capitão América

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, teria ajudado a convencer Chris Evans a fazer o teste para ser o Capitão América segundo livro sobre os bastidores da Marvel.

3 min de leitura
03 Nov 2021 - 11h10 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 11h10

Enquanto nos filmes do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) a rixa entre Capitão América e Homem de Ferro era das grandes, parece que na vida real a coisa era diferente. Segundo o livro ‘The Story of Marvel Studios’, que é sobre os bastidores da Marvel, Robert Downey Jr. que foi o responsável por viver o Homem de Ferro nas telinhas teria ajudado no processo de convencimento para que Chris Evans fizesse o teste para o papel de Capitão América.

 O livro comenta sobre o receio de Chris Evans para o papel, pois o contratado era para vários filmes. Então depois de receber uma ligação do produtor Joel Silver, foi a vez do interprete do Homem de Ferro ligar para o futuro colega de cena. E foi após a ligação de Robert Downey Jr. que Chris Evans decidiu fazer o teste.

 “Eu sabia que era um compromisso grande fazer filmes da Marvel. Inicialmente, o contrato dizia nove longas, e depois caiu para seis - mas seis filmes pode durar muito tempo. A minha preocupação era que essa experiência mudaria minha vida, e eu não saberia como lidar com isso. Claro que esse não foi o caso - foi a melhor decisão que eu já tomei”

Jenna Dewan retorna ao Arrowverso de ‘Superman & Lois’

Madres Paralelas: Netflix anuncia compra de direitos do longa de Almodóvar

Abracadabra 2: Disney+ anuncia elenco completo e revela primeira prévia

 No teste Chris Evans desbancou Sebastian Stan, que até então era o preferido dos produtores para o papel. Porém, Sebastian ganhou o papel de Bucky Barnes, então deu certo para os dois lados. Chris Evans teve sua estreia como Capitão América em 2011, com o filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.


 

Trailer do filme 'Capitão América: O Primeiro Vingador'. (Reprodução/Marvel)


 Além do seu filme de estreia como o personagem, Chris Evans participou de outros oito filmes do UCM, alguns com um papel menor e outros maior. São eles: ‘Os Vingadores’, ‘Thor: O Mundo Sombrio’, ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, ‘Vingadores: Era de Ultron’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

 

Foto destaque: Chris Evans e Robert Downey Jr.. Reprodução/Marvel

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo