Celebridades

Youtuber Lucas Lira posta vídeo mostrando nova mansão.

Youtuber Lucas Lira mostra mansão que irá morar com sua mulher, Bruna, e seu filho de 2 meses, em Brasília. Através de um vídeo publicado em seu canal, Lucas mostrou cada cômodo da mansão.

20 Abr 2021 - 13h21 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 13h21
Youtuber Lucas Lira posta vídeo mostrando nova mansão. Lorena Bueri

O youtuber Lucas Lira, de 27 anos, publicou um vídeo em seu canal mostrando a mansão que irá morar com sua família, em Brasília. Lucas e sua mulher, Sunaika Bruna, também youtuber, de 25 anos, moraram em São Paulo durante anos, e foi onde o influencer conseguiu estabilizar a sua carreira.


Família de Lucas

Família de Lucas: Bruna, Noah e Lucas Lira. (Reprodução/Instagram)


 

Atualmente, o casal tem um filho de 2 meses, Noah, e dois cachorros da raça Golden Retriever. Eles explicam que precisam de mais espaço e pretendem ficar mais perto de suas famílias.


Lucas e Noah

Lucas Lira comemorando 1 mês do seu filho. (Reprodução/Instagram)


 

A mansão mostrada no vídeo é provisória, pois Lucas realizou a compra de um terreno para construir sua própria casa, onde já mostrou em diversos vídeos em seu canal.

Nos registros de seu último vídeo, Lucas mostrou cada cômodo de sua nova mansão, começando pela entrada, que possui jardim e uma porta com mais de 2 (dois) metros de altura.“Tô me sentindo em uma novela.”, disse Bruna, eu  referindo-se à casa.


Giovanna Ewbank faz piquenique com os filhos em rancho da família

Fernanda Lima fala sobre vestido usado no casamento com Hilbert: ‘Comprado há 18 anos’

Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia


O interior da casa possui piscina, garagem com capacidade de mais de dois carros, seis suítes, churrasqueira e forno de pizza. Outro detalhe que chamou a atenção, foi o tamanho dos closets e a internet pirou até mesmo na grande quantidade de controles remotos para os aparelhos de ar-condicionado da mansão.

No Twitter, o nome de Lucas foi um dos assuntos mais comentados, na madrugada desta terça-feira (20). "Esse video da casa do Lucas Lira me chamou de pobre em umas 9173939 formas diferentes", comentou um. "O lavabo da casa do Lucas Lira é maior que a minha casa, enfim a pobre", brincou uma seguidora. "Eu vi o vídeo da mansão do Lucas lira, estou pensando em larga tudo que não tenho, e virar youtuber kkkkkkk", comentou outra. "Essa casa do Lucas Lira é insana!", elogiou um internauta.


Vídeo que Lucas Lira mostra sua mansão (Reprodução/Youtube).


(Foto destaque: nova mansão de Lucas Lira. Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo