Celebridades

Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia

A atriz Suely Franco passa por dificuldades na pandemia, mas afirma que não está falida. Por estar vivendo do Teatro, atualmente não há trabalho para Suely e atriz tem suas finanças prejudicadas.

20 Abr 2021 - 09h30 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 09h30
Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia Lorena Bueri

A atriz Suley Franco, de 81 anos, que já possui mais de 60 anos de carreira, disse que teve que deixar o apartamento que vivia no Catete, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, por não conseguir pagar o condomínio.

Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento, explicou a atriz, em entrevista a Anselmo Gois.

Ao ser questionada pela revista Quem, Suely desabafou sobre a ideia errada que muitas pessoas têm sobre os artistas ao pensar que todos são ricos e bem-sucedidos: “As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho.Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”.

Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais

Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: 'Saudade e ansiedade'

Paulo Gustavo responde positivamente ao tratamento contra a Covid-19

Mesmo diante das dificuldades passadas pela atriz, ela afirma que não está falida. “Fiquei feliz por saber que sou tão amada e de saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, disse.

Apesar do desabafo, Suely ainda não recebeu propostas de emprego, mas declara estar aberta para fazer comerciais e peças on-line!


Suely Franco promovendo peça on-line

Suely Franco promovendo peça on-line. (Reproducão/Instagram).


“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial... Podem me chamar”, pede a atriz, que tem usado as suas redes sociais para se distrair nesse momento de isolamento social. “Gosto de usar minhas redes sociais para levar um pouco de alegria para as pessoas neste tempo de tanta tristeza”, encerra Suely.

(Foto destaque: Suely Franco. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo