Vem aí ou não vem? Segundo a diretora da série nórdica da Netflix, “Young Royals”, a segunda temporada do drama romântico que conta a história do príncipe Wilhelm e Simon, não vem não. Rojda Sekersöz acabou causando um certo alvoroço nas redes sociais na última segunda-feira (30), e depois afirmou aos fãs da trama que aconteceu um mal-entendido.
Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix
Baseado na obra de Thalita Rebouças, 'Confissões de uma Garota Excluída' ganha trailer na Netflix
Uma conta no Instagram, que não é verificada, dedicada à série (@youngroyalsnetflixtv), publicou uma foto do último episódio de “Young Royals” com a legenda “Fiquem ligados na 2ª temporada de Young Royals”. Questionada por um fã, Rojda afirmou que a conta é sim administrada pela Netflix, o que levaria, quase que automaticamente, a informação ser verdadeira, mas a alegria do fandom não durou muito.
Logo em seguida, confundindo a cabeça de todos, a diretora publicou um story negando o que havia dito: “@youngroyalsnetflixtv não é uma conta administrada pela Netflix!! Não há confirmação de 2ª temporada”.
Rojda Sekersöz, diretora da série "Young Royals" "confirmou" a segunda temporada e logo após voltou atrás no que disse (Fotos: Reproduções/Twitter/Instagram)
A estreia da série, que aborda a temática LGBTQIA+ junto ao clássico romance teen e a realeza, aconteceu em 1º de julho, e embora tenha apenas 6 episódios e um elenco jovem, foi um sucesso absoluto na plataforma, conquistando o público infantojuvenil em todo o mundo.
Embora tenham vontade de gravar uma segunda temporada para a trama, o elenco, assim como nós, ainda não tem uma confirmação sobre. O ator e cantor Omar Rudberg, que interpreta o Simon, em entrevista realizada na última semana, contou que se soubesse, não poderia dizer, porém, realmente não sabe sobre a continuação. Segundo ele, todos aguardam a confirmação da Netflix, e se sente confiante de que vai acontecer.
(Foto destaque: Omar Rudberg e Edvin Ryding para a revista QX. Reprodução/Instagram)