Cinema/TV

‘Young Royals’: Diretora confirma e logo após nega a segunda temporada da série

A diretora da série Young Royals, da Netflix, acabou causando uma confusão na última segunda-feira. Rojda acabou "confirmando" a segunda temporada da série e logo em seguida negou.

31 Ago 2021 - 21h28 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 21h28
‘Young Royals’: Diretora confirma e logo após nega a segunda temporada da série  Lorena Bueri

Vem aí ou não vem? Segundo a diretora da série nórdica da Netflix, “Young Royals”, a segunda temporada do drama romântico que conta a história do príncipe Wilhelm e Simon, não vem não. Rojda Sekersöz acabou causando um certo alvoroço nas redes sociais na última segunda-feira (30), e depois afirmou aos fãs da trama que aconteceu um mal-entendido.  


Conheça ‘Young Royals’, nova série LGBTQIA+ teen da Netflix

Michael Cimino, protagonista de ‘Love, Victor’, revela sofrer ameaças de morte por viver personagem gay

Baseado na obra de Thalita Rebouças, 'Confissões de uma Garota Excluída' ganha trailer na Netflix


Uma conta no Instagram, que não é verificada, dedicada à série (@youngroyalsnetflixtv), publicou uma foto do último episódio de “Young Royals” com a legenda “Fiquem ligados na 2ª temporada de Young Royals”. Questionada por um fã, Rojda afirmou que a conta é sim administrada pela Netflix, o que levaria, quase que automaticamente, a informação ser verdadeira, mas a alegria do fandom não durou muito.

Logo em seguida, confundindo a cabeça de todos, a diretora publicou um story negando o que havia dito: “@youngroyalsnetflixtv não é uma conta administrada pela Netflix!! Não há confirmação de 2ª temporada”.


Rojda Sekersöz, diretora da série "Young Royals" "confirmou" a segunda temporada e logo após voltou atrás no que disse (Fotos: Reproduções/Twitter/Instagram)


A estreia da série, que aborda a temática LGBTQIA+ junto ao clássico romance teen e a realeza, aconteceu em 1º de julho, e embora tenha apenas 6 episódios e um elenco jovem, foi um sucesso absoluto na plataforma, conquistando o público infantojuvenil em todo o mundo.

Embora tenham vontade de gravar uma segunda temporada para a trama, o elenco, assim como nós, ainda não tem uma confirmação sobre. O ator e cantor Omar Rudberg, que interpreta o Simon, em entrevista realizada na última semana, contou que se soubesse, não poderia dizer, porém, realmente não sabe sobre a continuação. Segundo ele, todos aguardam a confirmação da Netflix, e se sente confiante de que vai acontecer.

(Foto destaque: Omar Rudberg e Edvin Ryding para a revista QX. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo