Celebridades

Yasmin Brunet diz não ter feito bichectomia: 'Meu rosto sempre foi magro'

A modelo Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e respondeu algumas das perguntas, incluindo uma sobre bichectomia, que ela nega ter feito.

26 Nov 2021 - 11h19 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 11h19
Yasmin Brunet diz não ter feito bichectomia: 'Meu rosto sempre foi magro' Lorena Bueri

Yasmin Brunet, de 33 anos, resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram na última quinta(25) e entre as questões, uma pessoa quis saber se era realmente verdade que a modelo teria feito bichectomia - um procedimento estético cirúrgico que retira as pequenas bolsas nas regiões das bochechas, deixando assim, o formato do rosto mais fino. "Mentira. Meu rosto sempre foi magro, com as maçãs marcadas. Não fiz e não faria mesmo se meu rosto fosse mais cheinho, porque isso é o que dá o ar de jovialidade", respondeu ela. "Fora que várias pessoas que fizeram se arrependeram, porque o rosto caiu todo depois", ainda completou. Yasmin é casada com o surfista Gabriel Medina e comentou sobre as mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. 


Yasmin Brunet nega Bichectomia (Foto: Reprodução/Instagram)


 "Ai, gente, quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém", disse a modelo, ainda respondendo as perguntas anônimas. "Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar", completou.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-affair-aparecem-juntos-na-casa-de-Anitta

https://lorena.r7.com/post/Elle-Woods-vai-ser-mamae-em-Legalmente-Loira-3

https://lorena.r7.com/post/Apos-a-conquista-do-Campeonato-Argentino-Gallardo-nao-descarta-a-possibilidade-de-permanecer-no-River-Plate


Sempre envolvida em polêmicas, Brunet fala como agir com familiares falsos: "Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito, não vale a pena colocar a sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal, se preserve", disparou a esposa de Medina. Em seguida, Yasmin falou o que faria se descobrisse que alguém está falando mal dela pelas costas. "Não falaria mais com essa pessoa e tiraria da minha vida", contou.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet . Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo