Celebridades

Thiaguinho é flagrado com ex-BBB19 Carol Peixinho

Após os sites de fofoca terem flagrado Carol Peixinho nos últimos shows de Thiaguinho, os dois foram vistos jantando neste domingo 28, no restaurante Fogo de Chão Brasil

29 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 18h00
Thiaguinho é flagrado com ex-BBB19 Carol Peixinho  Lorena Bueri

O cantor Thiaguinho fez um show em Sorocaba, interior de São Paulo, neste domingo (28) e a Carol Peixinho, ex-BBB19 e ex-No Limite, fez questão de estar lá, curtindo o show num cantinho do palco. Ela foi filmada diversas vezes pelos fãs do cantor que estavam curtindo a festa. Depois do show, os dois foram jantar no restaurante Fogo de Chão Brasil.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Thiaguinho e Carol Peixinho no restaurante. (Foto:Reprodução/Instagram)


Carol já foi flagrada outras vezes curtindo o show de Thiaguinho, mas é a primeira vez que foram vistos juntos. Existem fortes rumores de que há um relacionamento entre os dois, mas ainda não foi assumido publicamente.  

 

A ex-BBB também foi vista em outro show do cantor, no dia 21 no Paraná. Segundo uma fã, Thiaguinho saiu da festa de mãos dadas com uma mulher idêntica a Peixinho. "Gente, e eu, que acabei de ver o Thiaguinho. Ele estava saindo de mãos dadas com uma mulher. Nem sabia que ele está namorando. E a mulher era muito igual a Carol Peixinho do 'BBB'. Fiquei chocada. Idêntica. Alguém sabe se eles têm um caso, se já ficaram, se é possível que seja ela... gente, era igual, idêntica. Quando eu vi, ela estava dentro da van, correu...", disse a fã no vídeo. 

 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-curte-domingo-ensolarado-com-os-amigos-na-praia

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Faro-diz-que-sonhou-com-o-irmao-antes-do-acidente

https://lorena.r7.com/post/Arrascaeta-e-visto-em-festa-na-casa-de-Anitta-apos-flerte-da-cantora


Thiaguinho tem se mostrado bastante reservado em relação aos seus relacionamentos desde que terminou seu casamento com Fernanda Souza, em 2019. Mas parece que o ex-casal ainda são amigos. Na última quarta-feira (24), a apresentadora publicou em seu Instagram que a era sabática acabou. Após 3 anos sem apresentar, Fernanda disse que aceitou o convite da Netflix para comandar um reality show chamado "Iron Chef Brasil". "Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis!!" "Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo…". "Obrigada @netflixbrasil, vc eh a melhor chefe que alguém pode ter! Kkkkkk". "Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem!!", disse Fernanda. 

 

Foto destaque: Thiaguinho e Carol Peixinho. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo