Celebridades

Hulk Paraíba exibe barriga de grávida da mulher, Camila Ângelo: 'Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor'

No instagram o jogador posou ao lado de Camila, exibindo a barriga da esposa, e se declarou. Hulk já têm três filhos, frutos do casamento com Iran Ângelo, tia de Camila.

29 Nov 2021 - 20h50 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 20h50
Hulk Paraíba exibe barriga de grávida da mulher, Camila Ângelo: 'Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk Paraíba exibiu em seu Instagram, a barriga de gestante da mulher Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-esposa. A loira, recém-formada em Medicina, é mamãe de primeira viagem e dará luz à Zaya.


Nas redes sociais, o casal exibe momentos de felicidades com a chegada da filha (Foto: Reprodução/Instagram)


O clique romântico ao lado da amada, foi feito em frente à uma casa em Minas Gerais. No post que rendeu vários comentários, Camila Angelo, aparece usando um vestido colado azul ressaltando sua barriga.

 

https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-e-denunciado-por-crime-de-estelionato

https://lorena.r7.com/colunista/Maria-Gabriela-Soares/post/Gravida-Thaila-Ayala-exibe-nua-o-seu-barrigao-de-8-meses-em-banho-de-cachoeira

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-desconvida-influencer-para-andar-de-carro


Na publicação, o moreno que atualmente atua como centroavante no Atlético Mineiro, não conseguiu esconder o amor e ansiedade para a chegada da pequena Zaya: “E Zaya que não para de crescer…Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor”, escreveu o atleta se referindo a esposa.

Os fãs do casal reagiram à postagem expressando a alegria: "Que venha com muita saúde!”, “Parabéns pela Zaya” e “Vocês estão lindos” foi alguns dos comentários carinhosos.


Casados desde 2020, o casal foi alvo de críticas no início  (Foto:Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que Hulk Paraíba já é pai de três filhos: os pequenos Ian, Tiago e Alice, frutos da sua união com a ex-esposa, Iran Ângelo, tia de Camila, com quem foi casado por 12 anos. O casal, que se casou em fevereiro de 2020 foi alvo de críticas ao assumir a gravidez no dia 18 de setembro com a foto da ultrassom. Na ocasião os internautas apontaram suposta traição, e ele se defendeu: “Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro”, desabafou.

 

 

 

Foto Destaque: Camila e Hulk exibem felicidade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo