Celebridades

Xuxa e Marlene Matos se reencontram quase duas décadas depois de se afastarem

Xuxa Meneghel e Marlene Matos tem encontro inédito em quase 20 anos de ruptura. As duas se encontraram no Rio de Janeiro para a gravação de uma série bibliográfica da Rainda dos Baixinhos

28 Nov 2021 - 13h02 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 13h02
Xuxa e Marlene Matos se reencontram quase duas décadas depois de se afastarem Lorena Bueri

Quase duas décadas afastadas, Xuxa Meghel e a diretora  Marlene Mattos se reencontraram ontem, 27, na Cidade das Artes, Rio, para gravar série que conta a história da apresentadora. A produção do material audivisual é da Endemol, com co-produção da Globoplay e direção de  Pedro Bial e Cassia Dian. O encontro inesperado gerou surpresa no  público e os fãs . “Maturidade! Independente de qualquer fato houve uma história entre elas”, vibrou um seguidor. A notícia foi veiculada na “Folha de S. Paulo” pela jornalista Mônica Bergamo.  Segundo a publicação, tanto a Rainha dos Baixinhos quando Marlene aceitaram o convite instantaneamente.  O encontro, a priori,  não deveria ser de conhecimento público, entretanto, a colunista soube da reunião.


Xuxa e Marlene Mattos 19 anos depois( Foto: Reprdução/Blad Meneghel/Folha S. Paulo)


 

As informações da colunista dão conta também de que o diálogo entre as duas ex-parceiras de negócios foi emocionante para a equipe, mas que as duas não derramaram lágrimas em nenhum momento.  Além disso, de acordo informações da coluna,  elas aproveitaram a oportunidade de estar cara a cara para exteriorizar sentimentos e mágoas que acompanham ambas ao longo de todos estes anos, o que provavelmente provocaram os conflitos entre as duas.

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-trocam-farpas-na-web-apos-parodia-de-Ilarie

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-faz-um-ensaio-sensual-e-responde-diversas-perguntas-aos-fas

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-sai-em-defesa-de-mulheres-flagradas-transando-com-funkeiro-Deixa-elas-o-corpo-e-delas


 

Ao final, conforme as informações da coluna de Mônica, a apresentadora e a diretora demonstraram que tem consciência da grandiosidade e contribuição para os sucessos programas de TV. Sem dúvida, os programas matinais de Xuxa nos anos 80 e 90 marcaram toda uma geração de crianças, e isso se deve a colaboração, sociedade e parceria da dupla. Nesse sentido, um fã comentou: "Quem diria que um dia que um dia isso iria acontecer novamente? Fico muito feliz  com esse reencontro das duas. Uma dupla que marcou história na televisão brasileira não poderia ficar a vida inteira brigadas. Louca para ver esse documentário", disse entusiasmado. Sobre o documentário biográfico de Xuxa, desde setembro que veículos de comunicação noticiam sobre as negociações envolvendo a produção sobre a vida da eterna Rainha dos baixinhos.

 

Foto Destaque: xuxa e Marlene Mattos depois de 19 anos aastadas. Reprodução/Blad Meneghel/Folha S. Paulo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo