Celebridades

Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas na web após paródia de 'Ilariê'

Rainha dos Baixinhos e a cantora movimentaram a internet nessa quarta-feira (10). A polêmica envolve a paródia de 'Ilariê' feita por Mara Maravilha no Programa do Ratinho.

12 Nov 2021 - 00h45 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 00h45
Xuxa e Mara Maravilha trocam farpas na web após paródia de 'Ilariê' Lorena Bueri

Na última segunda-feira (8), Mara Maravilha protagonizou uma cena a qual vem sendo repudiada nas redes sociais desde então. A cantora parodiou “Ilariê”, de Xuxa Meneghel, aproveitando para “atacar” a apresentadora. A situação não foi bem recebida, incluindo a mãe de Sasha na história, que deu seu depoimento em relação ao caso, rebatendo Mara, a qual também respondeu.



Tudo começou durante a participação de Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT, que também contou com a presença do humorista Sérgio Mallandro. Em certo momento da apresentação, ela iniciou a cantar a paródia da música da Rainha dos Baixinhos. A questão é que o canto ofendeu aos internautas e à própria Xuxa, pois Mara, em sua letra, brincava com o termo “débil mental”.

Com a repercussão negativa do momento na internet, Xuxa se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que se colocou “no lugar de pessoas com necessidades especiais” e pontuou que “sente pena” da artista. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso?”, começou.

https://lorena.r7.com/post/Simone-revela-desejo-de-se-tornar-cantora-gospel

https://lorena.r7.com/post/Nasce-a-segunda-filha-de-Biah-Rodrigues-e-Sorocaba

https://lorena.r7.com/post/Mais-uma-noite-que-eu-vou-dormir-pedindo-pra-acordar-e-tudo-ser-apenas-um-pesadelo-diz-Maraisa


Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela”, desabafou, argumentando que Mara quer “aparecer” diante do cenário.

A cantora, então, resolveu se posicionar em meio às adversidades a ela. De início, Mara realizou um post em seu perfil oficial no Instagram se desculpando pela brincadeira. “Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositalmente pronunciei ‘débil mental’. Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO”, retratou-se a ex-apresentadora.



Além da postagem com pedido de desculpas, Mara Maravilha respondeu à fala de Xuxa Meneghel, confirmando que “não quer a hipocrisia do oportunismo” e perguntando se a Rainha dos Baixinhos já cometeu erros. Ao final da mensagem, que acompanha fotos de ambas juntas, ela escreveu: “Você rainha e eu maravilha e a nossa história”.

 

Foto Destaque: Xuxa e Mara Maravilha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo