Celebridades

Xuxa conta que recebeu proposta de político para se prostituir: 'Medo de ser morta'

Em uma entrevista com Evaristo Costa, Xuxa Meneghel contou que recebeu proposta de político para se prostituir. Site Lorena.R7 neste domingo (24). Saiba mais!

24 Jan 2021 - 18h17 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 18h17
Xuxa conta que recebeu proposta de político para se prostituir: 'Medo de ser morta' Lorena Bueri

Não é novidade que Xuxa Meneghel tem uma história bem-sucedida, contudo por trás de todo brilho e glamour, existem momentos tensos e difíceis, que ela enfrentou e atualmente, a eterna rainha dos baixinhos se sente confortável para contar sobre essas situações.

De acordo com o site Notícias da TV, durante entrevista à CNN Séries Originais, de Evaristo Costa, a apresentadora, de 57 anos, relembrou que teve muito medo, quando ainda era modelo, e recebeu propostas de prostituição de políticos e empresários poderosos. 

Leia mais: Homenagem-a-memoria-de-Cristiano-Araujo-Projeto-vai-lancar-musicas-ineditas-do-artista


 Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram/@BladMeneghel)


O bate-papo parte do especial ´Supermodelos´, um documentário que reunirá histórias de diversas modelos com algo em comum: todas deixaram realidades duras e se tornaram modelos famosas nas passarelas nacionais e gringas. Foi justamente nesta época que Xuxa recebeu as propostas indecentes desses homens. “Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, lembrou.

“E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?’. Não era uma coisa normal. Tanto é que a Luiza (Brunet) passou (por essa situação), eu passei e acredito que algumas modelos também passaram por isso. Mas as pessoas têm medo de falar”, opinou a apresentadora.

Naquela época, o único objetivo de Xuxa era melhorar sua situação financeira e poder mudar a realidade de sua família. “Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar minha mãe, meu pai, para dar presentes para outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto. Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor”, falou.

E ela conseguiu! Com 11,5 milhões de seguidores na sua conta do Instagram, ela contou que sua conta bancária não parava de aumentar os ‘zeros’. “Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram R$8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?”, contou Xuxa.

O episódio estreará na CNN Brasil neste domingo (24), às 19h. 

(Foto Destaque: Xuxa  Meneghel. Reprodução/Instagram/@BladMeneghel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo