Homenagem à memória de Cristiano Araújo: Projeto vai lançar músicas inéditas do artista

Publicado 24 de Jan de 2021 às 16:08

Uma homenagem emocionante! Neste domingo (24), o cantor sertanejo Cristiano Araújo completaria 35 anos caso estivesse vivo. Em homenagem à memória de Cristiano e o grande carinho dos fãs pelo seu legado e pela linda história na arte da música brasileira, a família do cantor, juntamente com a gravadora Som Livre e a agência Cubo Music, irão presentear os fãs e o público com um projeto muito especial que trará conteúdos musicais inéditos deixados pelo artista.

Leia mais: Lauren-Jauregui-ft-Pabllo-Vittar-Remix-perfeito


Artistas que irão participar do projeto (Foto: Reprodução/Instagram/Hugo Gloss)


E para essa singela releitura inédita, grandes cantores da música sertaneja irão regravar as músicas de Cristiano Araújo. Nomes como Marília Mendonça, Felipe Araújo, e as duplas sertanejas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano estão confirmados para participar dessa ação incrível e também, trará feats com grandes artistas convidados. O álbum ainda reunirá faixas nunca lançadas por Cristiano.

Todo o processo de produção será registrado para um documentário, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Enquanto a produção ainda está no forno, para apresentar os fãs, será exibida neste domingo (24), às 20h, a versão completa do DVD ´In The Cities´, gravado ao vivo em Cuiabá, em 2004, no canal do Cristino Araújo no YouTube. 

Acidente

Cristiano Araújo morreu em 2015, em um acidente de carro. Ele estava voltando de um show em Itumbiara, com a namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, quando o veículo em que estava, um range Rover, saiu da pista, na BR-153, Km 614 e capotou, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O casal estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Na parte da frente do carro, estavam um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda; ambos sofreram ferimentos leves.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, foram sepultados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. 

 

(Foto Destaque: Cristiano Araújo. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário