Celebridades

Xamã se pronuncia após cancelamento na internet

Após comentários preconceituosos e ser taxado na internet como um cantor "sem noção", Xamã usa rede social para se explicar aos seus fãs mas não é recebido muito bem pelos internautas

03 Jan 2022 - 12h59 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 12h59
Xamã se pronuncia após cancelamento na internet Lorena Bueri

Xamã, o rapper que tem conquistado muitos fãs pelos seus hits famosos, em especial “Malvadão 3” que é top 50 no spotify Brasil, chamou a atenção de internautas no ultimo domingo (2) após fazer um comentário, que foi considerado, pelos seus seguidores, preconceituoso e de mau gosto. O rapper o fez em um perfil de uma pessoa desconhecida que prefere ser tratada com pronomes e de forma neutra.

"Morro de medo de ter um filho e (sic*) elu ter medo de conversar comigo sobre coisa da vida por ter medo", dizia o comentário da pessoa em questão. Em resposta, o cantor caçoou: "Ninguém vai querer ter filho contigo, trem", ironizando o uso da linguagem neutra.

https://lorena.r7.com/post/Vou-beija-la-toda-vez-que-a-ver-diz-Xama-sobre-Luisa-Sonza

https://lorena.r7.com/post/Thauk-e-passado-Thais-assume-relacionamento-com-o-cantor-Xama-A-fofoca-e-verdade 

https://lorena.r7.com/post/Xama-lanca-album-acustico-em-turne-pelos-Estados-Unidos  


Para se justificar, o cantor recorreu à rede social do Twitter, ele disse: "Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas, assim como todo cidadão de subúrbio. A falta de educação no Brasil gera isso. Tive, sim, falas homofóbicas e machistas no passado, me arrependo de cada uma delas. Com o tempo meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno para sempre, quebre suas convicções ignorantes. Ame incondicionalmente"



Logo após essa polemica que tomou uma grande proporção, internautas foram atrás de tweets antigos e não engoliram essa justificativa considerada por eles, sem nexo, respostas como: "Curto suas músicas demais, mas assume aí teus B.O! Em pleno 2022 não da colocar a homofobia na conta da desinformação, mano! Até porque faz uns 15 anos, no mínimo, que o acesso à informação é muito fácil com a internet!" e "Oi, Xamã! Queria dizer que você ser do subúrbio não justifica a falta de educação, homofobia ou qualquer tipo de preconceito que você venha ter. Não coloque a culpa dos seus erros no seu lugar de origem” foram ditas em recado ao Xamã.

Após tudo isso e suas ultimas declarações, ele decidiu não entrar mais no assunto.

Foto destaque: Rapper Xamã. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo