Celebridades

Xamã lança álbum acústico em turnê pelos Estados Unidos

O Rapper Xamã lança um álbum acústico chamado "Acústico Cancún" onde regrava sucessos e lança música inédita em versões acústicas gravadas na praia mexicana.

16 Set 2021 - 19h08 | Atualizado em 16 Set 2021 - 19h08
Xamã lança álbum acústico em turnê pelos Estados Unidos Lorena Bueri

O Rapper Xamã lançou nesta quinta-feira (16) no Youtube e nas plataformas digitais, um EP acústico na cidade Mexicana de Cancún, chamado de "Acústico Cancún". O carioca terá que passar duas semanas no México, antes de sua turnê pelos Estados Unidos, por conta de uma ordem sanitária contra a pandemia de Covid-19. Aproveitando a sua estadia na cidade mexicana, Xamã resolveu lançar um EP com 6 músicas nas versões acústicas, 5 regravações e uma inédita, mostrando sua versatilidade como artista. O EP "Acústico em Cancún" estará disponível em todas as plataformas digitais, tendo clipes de todas as canções no Youtube, no canal oficial da Bagua Records.


Xamã em um dos clipes do EP "Acústico Cancún" (Reprodução/Youtube)


No repertório, estão sucessos de seus três álbuns já lançados. O mais recente é Zodíaco, onde representa cada signo em cada música. O escolhido foi o signo de Virgem, que é o signo do mês de setembro. as outras foram "Uma Linda Mulher", hit de seu segundo álbum "O Iluminado", a faixa que teve a participação do rapper Luccas Carlos e "Avareza", de seu primeiro álbum "Pecado Capital". Além dessas, cantou "Deixe-me Ir" sucesso do grupo 1Kilo, no qual Xamã já fez parte, além de sua participação no "Poesia Acústica Uruguay". A música inédita que foi cantada pela primeira vez ao público foi "Quinta Cinica", onde o rapper descreve uma paixão a primeira vista, exibindo seu lado romântico.


Xamã é o representante do Brasil no BET Hip Hop Awards 2021

Thaís responde sobre morar com o rapper Xamã

Thauk é passado! Thais assume relacionamento com o cantor Xamã: ‘A fofoca é verdade!’


Xamã, está na melhor fase de sua carreira, levando em conta que estampou a capa da revista "CQ" no mês de setembro e é, por 6 meses consecutivos, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify, além de ser o mais seguido no Instagram e com mais indicações no MTV MIAW. O rapper comentou sobre o momento que vem passando e sobre sua relação com seus fãs. "Honestamente, eu só tenho a agradecer. Meus fãs são os melhores do mundo e quero fazer sempre o meu melhor pra que mais pessoas se conectem com meu som. Tô feliz pra caramba e, ao mesmo tempo, pronto pra fazer muito mais!"

Foto Destaque: Xamã lança álbum acústico antes de turnê pelos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo