Celebridades

"Vou beijá-la toda vez que a ver", diz Xamã sobre Luisa Sonza

O Rapper Xamã revela no canal do Matheus Mazzafera que ficaria com Jojo Todynho, Grazy Massafera, Aline ex-riscado e Anitta.

06 Dez 2021 - 10h46 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 10h46
'Vou beijá-la toda vez que a ver', diz Xamã sobre Luisa Sonza Lorena Bueri

Em uma participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera, no quadro “Pego, penso ou passo”, o rapper Xamã, revelou com quem ficaria. 

O rapper revelou que possui crush em Jojo Todynho, Grazy Massafera, Aline ex-Riscado e Anitta. Disse também que pegaria Luisa Sonza. Nesse momento, Mazzafera disse que sabia que o rapper e a cantora Luisa Sonza já haviam ficado: “Ah, mas você já ficou com a Luisa, que ela falou aqui.” 

Mazzafera ainda perguntou que nota Xamã daria para o beijo de Luisa Sonza, ex de Whindersson Silva e Vitão. Meio sem graça, o cantor não disse a nota, mas disse que vai beijá-la toda vez que a vir.  

Xamã que tem 32 anos, é solteiro e é de Sepetiba, Rio de Janeiro. Em maio deste ano, o cantor revelou romance com a ex-bbb Thais Braz. Na época, eles aproveitaram o boato para revelar o romance com patrocínio, uma marca de cerveja que eles seguravam na primeira foto oficial do casal. 


 

Foto oficial de quando Xamã e Thais assumiram o romance. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com esse romance, acabou gerando uma confusão na web. Isso porque em setembro, a ex-bbb publicou no instagram uma foto anunciando a retomada do namoro com ex, Lucca Dias. Com essa confusão, Xamã explicou no Twitter: “Alô, fofoqueiros. Eu e Thais nunca namoramos, fizemos uma publicidade de uma marca de cerveja.” 

Em outra confusão que Xamã se envolveu, é que em agosto o rapper anunciou o seu afastamento das redes sociais e da música. Isso porque Nicole Junqueira, uma estudante de direito alegava ser a mãe de um filho do cantor. Logo depois a mesma enviou um áudio pedindo desculpas e desmentindo o boato: “Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso. O filho não é seu.” 

https://lorena.r7.com/post/Beach-Park-inaugura-toboagua-em-parceria-com-Alok

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-desmente-Fiuk-apos-climao-no-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Tierry-posta-foto-apaixonado-e-se-declara-para-sua-amada-Eu-te-amo-Gabriela


Mesmo ela desmentindo o boato, Xamã anunciou o seu afastamento nas redes sociais: “Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vcs em breve. Obrigado por tudo.” 

 

Foto Destaque: Xamã e as suas crushs. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo