Cinema/TV

Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última

A 4ª temporada da série sobrenatural Wynonna Earp será a última. Os últimos seis episódios começarão a ser exibidos no dia 5 de março e encerrarão em 9 de abril.

06 Fev 2021 - 10h30 | Atualizado em 06 Fev 2021 - 10h30
Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última Lorena Bueri

O canal norte-americano SyFy divulgou nesta sexta (5/2), um comunicado informando que os episódios da segunda metade da 4ª temporada de Wynonna Earp vão encerrar a trama do seriado sobrenatural. De acordo com o site Variety, os últimos seis episódios começarão a ser exibidos no dia 5 de março e o seriado será finalizado em 9 de abril.

 

O anúncio veio no mesmo dia em que as primeiras três temporadas de "Wynonna Earp" chegaram ao serviço de streaming do Globoplay. A série que é baseada na HQ homônima criada por Beau Smith e publicada pela editora IDW, é detentora da maior audiência e aprovação crítica da grade de programação da Syfy.

 

A obra acompanha a delinquente tataraneta do famoso delegado do Velho Oeste Wyatt Earp, uma pistoleira moderna que recebe de forma relutante a missão de caçar demônios e outros seres sobrenaturais na tentativa de acabar com uma maldição que cerca sua família a séculos. 

 

Confira o trailer da 4ª Temporada abaixo: 


Trailer da 4ª temporad de Wynonna Earp. (Reprodução: Syfy/ Tv Promos - You Tube)


Mas nem tudo é o que parece, já que na declaração de despedida do seriado a criadora, produtora executiva e showrunner da obra, Emily Andras (de "Lost Girl"), deu uma breve sugerida de que a decisão do SyFy de encerrar a trama, não foi compartilhada pelos estúdios que produzem a série e que talvez haja a possibilidade de continuação em outro endereço.

Leia mais: Raya e o Último Dragão | Disney divulga valor adicional de R$ 69,90 para assistir ao filme no Brasil

"Tive a honra de contar a história de Wynonna e de sua família e, junto com Seven24, Cineflix e CTV Sci-Fi, tenho esperança de poder continuar a compartilhar suas histórias inspiradoras no futuro.", disse Emily na despedida. A criadora também aproveitou para agradecer ao elenco, equipe e fãs fiéis e apaixonados pelas quatro temporadas aclamadas da atração. E acrescentou: "Não poderíamos estar mais orgulhosos desses últimos seis episódios no Syfy e estamos emocionados em compartilhá-los com nossos amados fãs, que mudaram nossas vidas para sempre".


Melanie Scrofano e Tim Rozon em cena de Wynonna Earp. (Foto: Reprodução/ Syfy)


Nas talentosas mãos de Emily Andras, o que poderia ser mais um faroeste sobrenatural se tornou cult e inovador ao combinar feminismo, rebeldia, monstros e sensualidade de forma indissociável, e sem deixar a ação de lado em momento algum. A série faz uma mescla muito bem dosada entre humor, drama, aventura, terror, western moderno e empoderamento feminino, recebendo elogios ao longo dos anos por sua representação LGBTQ +

Estrelada por Melanie Scrofano (Veronica na série "Damien") como a ovelha negra da família e heroína do título, Dominique Provost-Chalkley (Zrinka no filme "Vingadores: Era de Ultron") como sua irmã caçula, Katherine Barrell (Alicia na série "Workin' Moms") como a policial Nicole Haught e Tim Rozon (Isaac na série "Vagrant Queen") como o pistoleiro Doc Holliday. 

Leia mais: Sex and the City vai abordar pandemia em sua continuação, diz Sarah Jessica Parker

No IMDb a nota da série é de 7,4/10 com os voltos de mais de 18 mil espectadores. Além disso, a renomada série de Ficção Científica Wynonna Earp: A Maldição dos Renascidos, ganhou, em 2018, o prêmio People’s Choice Awards na categoria Melhor Série de Sci-Fi / Fantasia. 

(Foto Destaque: Cena do seriado Wynonna Earp. Reprodução: Syfy)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo