Celebridades

Woody Harrelson expõe nova prova de suposto parentesco com Matthew McConaughey

Astros de Hollywood suspeitam que são irmãos desde meados de abril, quando Matthew McConaughey revelou que sua mãe havia conhecido o pai de Woody Harrelson.

03 Mai 2023 - 13h45 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 13h45
Woody Harrelson expõe nova prova de suposto parentesco com Matthew McConaughey Lorena Bueri

Em entrevista recente à revista Esquire, Woody Harrelson, de 61 anos, deu uma nova pista que pode indicar seu parentesco com Matthew McConaughey, de 53. Astros de Hollywood e amigos de longa data, eles desconfiam que são irmãos desde meados de abril. 

O novo desdobramento da teoria envolve James Donald McConaughey, que foi considerado pai de Matthew até a descoberta de um possível caso entre a mãe do ator e Charles Harrelson. A própria estrela de “Como Perder um Homem em 10 Dias” tornou a história pública após ouvir falas suspeitas de Mary Kathlene McCabe.

Segundo Woody, quando o colega de profissão estava prestes a nascer, em 1969, James McConaughey se recusou a acompanhar Mary McCabe ao hospital. Na época, ele teria dito à então esposa que o futuro ator não era seu filho. 

James Donald McConaughey faleceu em 1992, e Charles Harrelson em 2007. No entanto, embora não tenham estipulado datas, Woody e Matthew já afirmaram que planejam fazer um exame de DNA. 


Charles Harrelson, Woody Harrelson e Matthew McConaughey (Foto: Reprodução/Revista Monet)


O suposto parentesco foi levantado por Matthew McConaughey durante participação no podcast “Let’s Talk Off Camera”. Na entrevista, ele revelou que sua mãe disse ter “conhecido” o pai de Woody em uma viagem das duas famílias à Grécia. 

Para o galã, as exposições de Mary McCabe sugerem a chance de um envolvimento amoroso entre ela e Charles Harrelson. “Todos compreenderam as reticências que minha mãe deixou depois do ‘conheceu’. Foi um ‘conheceu’ intenso”, admitiu.

Antes das especulações, Matthew e Woody já eram conhecidos - e amigos - por parcerias no cinema. Os atores contracenaram juntos pela primeira vez em 1999, no filme “EdTV”, e voltaram a se encontrar na série “True Detective”, entre 2014 e 2019.

 

Foto destaque: Woody Harrelson expõe nova prova de suposto parentesco com Matthew McConaughey. Reprodução/Revista Monet.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo