Cinema/TV

Robert Lewandowski ganhará série no Prime Video

Robert Lewandowski ganhará um documentário Prime Video, ainda não tem uma data ao certo para uma estreia e nem um nome ainda. Robert é recordista de gols em uma única edição da Bundesliga e já foi eleito o melhor jogador do mundo.

26 Jul 2021 - 22h32 | Atualizado em 26 Jul 2021 - 22h32
Robert Lewandowski ganhará série no Prime Video Lorena Bueri

O Amazon Prime Video anuciou hoje (26) que está desenvolvendo um documentário sobre a vida do jogador de futebol polonês Robert Lewandowski, atualmente ele joga pelo Bayern de Munique e defende a seleção da Polônia. Ele já foi eleito como melhor jogador do mundo pela FIFA e recordista em número de gols em uma única edição da Bundesliga, fez 5 gols em 9 minutos no jogo contra o Wolfsburg. O documentário irá mostrar todo o sucesso até agora na carreira do jogador, a vida privada e o seu passado, com relatos de familiares, amigos, treinadores, companheiros de equipe e rivais.

Segundo ele, "o documentário apresentará muitas peculiaridades da minha carreira que os fãs de futebol consideram interessante. No entanto, espero que os telespectadores que não gostam muito de futebol também apreciem todos esses pequenos detalhes. Gostaria que o documentário se tornasse uma inspiração para aquelas crianças que sonham em alcançar algo grande, mas não acreditam que podem [...] Será uma história de altos e baixos, momentos de força, mas também momentos de fraqueza. Sem ebelezamento".

 


 

(Robert Lewandowski em uma cama com trofeus que ele conquistou, Reprodução/Instagram)

 


O documentário ainda não tem um nome definido e nem uma data ao certo, só que será lançado em 2022. A produtora vai ser a Papaya Films, coordenado pela Monika Bondarowicz, dirigido por Maciej Kowalczuk e o produtor Kacper Sawicki. 

 

https://lorena.r7.com/post/13-temporada-de-Doctor-Who-recebe-novo-trailer-e-tera-a-presenca-Jacob-Anderson

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Os-melhores-filmes-e-series-para-assistir-no-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Cooke-fala-sobre-sua-personagem-em-House-of-the-Dragon

 

A Amazon, já realizou alguns documentários sobre temas relacionados ao futebol. Em 2018, como o Make Us Dream sobre o jogador inglês Steven Gerrard, sobre como ele se tornou um dos maiores jogadores da história do Liverpool Fc, e todo o sucesso que ele fez por lá, em uma época que o clube não conquistava tantos troféus. Ou a série documentalTudo ou Nada: Seleção Brasileira, realizado em 2020, contando um pouco como foi o título da Copa América de 2019, com o antes e o depois do título, e entre outras produções documentais realizadas pelo Prime Video. 

 

Foto destaque: Reprodução / twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo