Celebridades

Will Smith revela que já pensou em matar seu pai após maus-tratos contra a mãe

O ator norte-americano está prestes a lançar o livro 'Will', que contará histórias de sua vida. O astro de Hollywood expôs seus pensamentos sobre o pai, Willard Smith.

05 Nov 2021 - 05h00 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 05h00
Will Smith revela que já pensou em matar seu pai após maus-tratos contra a mãe Lorena Bueri

O ator Will Smith, aos 53 anos, irá lançar seu livro no próximo dia 9 de novembro. Denominado de “Will”, a publicação contará a história do astro norte-americano, passando por toda sua carreira, que acumula, além de interpretações de alto nível, momentos no mundo do rap. A obra abordará pontos pessoais do artista, sendo um deles a revelação mais impactante sobre a celebridade: a cogitação de matar seu próprio pai.

Will concedeu entrevista à revista estadunidense People. Na conversa, ele aproveitou para falar acerca de algumas memórias as quais o traumatizaram. Uma delas foi presenciar o pai, Willard Smith, espancando sua mãe, Caroline Bright. De acordo com o ator, a oportunidade serviu para que ele enxergasse “quem ele era”. “Quando eu tinha nove anos, vi meu pai socar minha mãe na lateral da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a vi cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do que qualquer outro momento da minha vida, definiu quem eu sou”, disse.

O indicado duas vezes ao Oscar ressaltou que, apesar do episódio de violência doméstica, Willard foi um pai presente em sua vida, principalmente em pontos-chave de sua carreira, em todos os ramos pelos quais Will Smith percorreu. “Meu pai era violento, mas ele também estava em todos os jogos, peças e recitais. Ele era alcoólatra, mas estava sóbrio em todas as estreias de cada um dos meus filmes. Ele ouvia todas as gravações. Visitou todos os estúdios”, iniciou.


Will Smith já cogitou matar o pai enquanto o cuidava do câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Will ainda declara que a personalidade do pai, embora agressiva e hostil em grandes partes, também era aquela que “colocava comida na mesa”. “O mesmo perfeccionismo intenso que aterrorizava sua família colocava comida na mesa todas as noites da minha vida”. Todavia a admiração por Willard, o astro das telonas afirma que a violência contra sua mãe mexeu com sua cabeça, dando ênfase ao seu sentimento de “covarde” por não ajudar Caroline enquanto sofria o ataque.

Dentro de tudo o que fiz, desde então –os prêmios e elogios, os holofotes e a atenção, os personagens e as risadas- houve uma sutil série de desculpas à minha mãe pela minha inércia naquele dia. Por falhar com ela no momento. Por não ter conseguido enfrentar meu pai. Por ser um covarde”, alegou.

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Montenegro-ocupa-17o-cadeira-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleita-imortal

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-internada-para-tratamento-de-cancer

https://lorena.r7.com/post/Estado-critico-de-Celine-Dion-preocupa-familia

Will Smith continuou a conviver com seu pai, porém, Willard foi diagnosticado com câncer no ano de 2016, fazendo com que suas traumáticas lembranças viessem à tona. O ator afirma que, na época, teve a chance “vingar sua mãe” enquanto cuidava do enfermo. “Uma noite, enquanto eu delicadamente o empurrava de seu quarto em direção ao banheiro, uma escuridão surgiu dentro de mim”, começou.

Em seguida, Will detalha a cena a qual poderia ter mudado sua vida. “O caminho entre os dois quartos passa pelo topo da escada. Quando criança, eu sempre disse a mim mesmo que um dia vingaria minha mãe. Que quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo”, revelou. “Eu fiz uma pausa no topo das escadas. Eu poderia empurrá-lo facilmente e sair impune. À medida que as décadas de dor, raiva e ressentimento recuavam, eu balancei a cabeça e continuei a levá-lo ao banheiro”.

Em menos de dois meses, essa é mais uma declaração polêmica que o fenômeno de Hollywood faz. A primeira foi quando ele e sua esposa, Jada Pinkett Smith, realizaram algumas revelações sobre o relacionamento amoroso de ambos, incluindo assuntos mais íntimos do casal. Willard Smith era engenheiro do exército dos Estados Unidos e morreu em 2016. Além de Will, outros três filhos foram frutos de seu casamento com Caroline Bright.

 

Foto Destaque: Will Smith e Willard Smith. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo